Moderadores: Administradores, Moderadores

UnRealPT Escreveu:Já tenho a minha debaixo da árvore...

6r4ff3r Escreveu:É incrível haver afirmações como "Tens 12 anos?" ou "É uma ps2 com o eye-toy nas mãos!" (WTF????) sobre a Wii, ou não estivéssemos em Portugal em que cada ignorante chama Playstation a tudo o que é consola e que o rótulo Nintendo=putos é o que está em alta a pessoal que só gosta de jogar jogos que lhes façam apenas sentir adultos (só pra dizer que já são "hoMens" só se for...), em vez de se divertirem! Sabem que há pessoas que querem JOGAR? Não é só de gráficos potentes que se faz um jogo! Se todos pensassem assim, então os carros só teriam o motor como evolução e o resto dos componentes seriam os mesmos dos carros antigos!
E depois andam também a chamar de "Mamarracho feio" à Xbox 360 (como se já tivessem visto a PS3 ao vivo) e valorizam tanto o Blu-ray em detrimento do HD DVD, como se na prática aqueles gigas adicionais do Blu-ray fizessem a diferença (que na verdade não é...NENHUMA) para não dizer que é mais um formato caro da Sony a juntar aos mini-disc (estes ainda foram algo populares), SACD, UMD's!
Falaram em Linux e não falaram na hipótese para a Wii? Então pesquisem no Google com as palavras "Wii" e "Linux"!

darkxp Escreveu:bem bem bem...
ja fui PSX fanboy.. (ps2 tb, psp nao...) ... (bem.. so tekken e locoroco)
enfim, que achei da wii? ... desiludiu-me... tava para a comprar... mas fui ver 2 ou 3 joguitos... e fiquei mesmo desiludido... para alem de graficos serem tragicamente maus, para o tempo em que estamos claro, os jogos sao mesmo para putos.. e ao fim de algum tempo perdem a sua piada... o zelda sim ta bem bom, mas n vale 250e... (tipo o mario 64 e zelda 64, que acabei por ter de os jogas quando a consola me custou 50e no cash converters ja com os 2 jogos)
por isso, a wii tem os dias contados... assim com a game cube, meus amigos, nintendo foi a NES e um pouco a snes... de resto, so paisagem, game cube morreu e esta tem o mesmo destino... a ps3 ainda nem saiu por ca e ja ta teoricamente esgotada... e vai fazer o mesmo que a ps2... ler blue ray e acabar com concorrencia. pois apesar de cara, isso com 10x sem juros fica apetecivel, joga-se, vemos filmes,temos net, jogos de psx e ps2, eye toy, etc etc... ate linux (rasco).
jogos, eh o q se sabe, e mesmo agora os de ps2 n ficam muito atras da 360... logo, a wii nao tem hipotese... nintendo so ganha com a DS e companhia... que ai a PSP ta um pouco mal tambem.. mas que a sony n se importa de continuar a investir!

NightRune Escreveu:Este tipo de discussões nunca levam a lado nenhum, mas só para que fique registado eu tenho XBOX 360, já tive PS2 e há 2 semanas atrás comprei uma Wii no lançamento cá em Portugal. Tenho 30 anos, sou um completo viciado em jogos desde do meu Timex 2048...já lá vão 20 anos, e uma coisa é certa e eu tenho que o dizer:
Nunca eu me tinha divertido tanto a jogar a um jogo numa consola como acontece com a Wii. É uma coisa completamente à parte!
Não vou alimentar mais polémica, mas dar a entender como se tem dito aqui que a Nintendo é para miudos e qua a PS2 e XBOX para Homens muito machos...
Grow up will you...![]()
Joguem seja PS2, XBOX ou Wii, o que interessa é divertirem-se e muito, como eu me tenho divertido nestes ultimos dias

tojal city Escreveu:darkxp Escreveu:bem bem bem...
ja fui PSX fanboy.. (ps2 tb, psp nao...) ... (bem.. so tekken e locoroco)
enfim, que achei da wii? ... desiludiu-me... tava para a comprar... mas fui ver 2 ou 3 joguitos... e fiquei mesmo desiludido... para alem de graficos serem tragicamente maus, para o tempo em que estamos claro, os jogos sao mesmo para putos.. e ao fim de algum tempo perdem a sua piada... o zelda sim ta bem bom, mas n vale 250e... (tipo o mario 64 e zelda 64, que acabei por ter de os jogas quando a consola me custou 50e no cash converters ja com os 2 jogos)
por isso, a wii tem os dias contados... assim com a game cube, meus amigos, nintendo foi a NES e um pouco a snes... de resto, so paisagem, game cube morreu e esta tem o mesmo destino... a ps3 ainda nem saiu por ca e ja ta teoricamente esgotada... e vai fazer o mesmo que a ps2... ler blue ray e acabar com concorrencia. pois apesar de cara, isso com 10x sem juros fica apetecivel, joga-se, vemos filmes,temos net, jogos de psx e ps2, eye toy, etc etc... ate linux (rasco).
jogos, eh o q se sabe, e mesmo agora os de ps2 n ficam muito atras da 360... logo, a wii nao tem hipotese... nintendo so ganha com a DS e companhia... que ai a PSP ta um pouco mal tambem.. mas que a sony n se importa de continuar a investir!
Hilariante este reply. A PS3 tá esgotada em Portugal?Alias como o mais provável é sair 5 consolas em Março, 10 em Abril, e 15 em Agosto o mais provável é estar sempre esgotada.
Wii com os dias contados?Nunca a Nintendo teve um lançamento com tanto sucesso na sua história, já vendeu mais de 2 milhões no mundo inteiro e só não vende mais porque tá esgotadissima.
A Wii nunca será um flop pois o número de pessoas sem tv´s HD, serão sempre durante os próximo 5 anos maiores do que aquelas que têm uma Tv HD. E na minha opinião ou ligam a X-box360 e a PS3 a uma tv HD ou mais vale comprarem a Wii ou a PS2.
Os gráficos da PS2 não ficam atrás da X-box360... quote do ano, deves ter comparado as consolas num pequeno CRT de 15´. Compara num LCD ou Plasma de 42´, consulta o oftalmologista e depois diz qualquer coisa. Ou enganaste-te e querias dizer a PS3? Ai peço desculpas por estar a ser agressivo, pois concordo contigo.
Todos os analistas afirmam que não ira haver uma consola dominante nesta geração, como aconteceu no passado com a NES, a PS1 e PS2. As vendas nestas consolas serão altamente equilibradas e obviamente que em grande parte a culpa recai para a própria Sony que viveu demasiado a custa da sua brand e agora só se queima.

thendless Escreveu:@Fresh_fruit a Wii vem apenas com um CD que contêm seis mini-jogos. Esses mini-jogos são divertidos mas servem principalmente para as pessoas se habituarem à nova forma de jogar.

NightRune Escreveu:Nunca eu me tinha divertido tanto a jogar a um jogo numa consola como acontece com a Wii. É uma coisa completamente à parte!

UnRealPT Escreveu:E não a Wii não vai ser um fiasco. Fiasco vão ser as vendas da PS3.
Vai ficar a frente da Wii, mas nem vai vender metade das PS2...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante