A nossa sorte

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

A nossa sorte

Mensagempor Darkblood » Sexta Dez 08, 2006 0:04

Boas

Vim partilhar aqui com vocês um acontecimento engraçado que se passou comigo, que foi uma ganda sorte :mrgreen:. Foi numa tarde de aulas (desde as 13h30 até às 18h30), tive teste de matemática, logo ao primeiro tempo e não me correu assim muito bem nem a um outro colega meu. Como não estávamos com disposição pa ir às duas aulas seguintes, vamo-nos embora a meio do intervalo. Depois ao fim da tarde ou já mesmo à noite, perguntei a alguns dos colegas que tinham lá ficado, como tinham sido as aulas... e não é que tivemos feriado às duas aulas!! :lol: :lol:. Uma das storas que faltou, raramente falta, essa deve ter sido pa aí a única vez :lol:, a outra já tinha faltado algumas vezes mas também não eram muitas.

Partilhem aí histórias engraçadas assim do género :) (não é preciso ter a ver com a escola se é que me entendem).

Cumps
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor Red_bulls » Sexta Dez 08, 2006 1:04

Posso contar 2 historias bastante caricatas.
a 1ª passou-se no 10º ano, tinha uma aula de 2horas, a 1ª horas fisesmos teste k correu mal a mt gente, no fim do teste viemos ca fora fumar um cigarro pra desoviar e alguem teve uma ideia brilhante vamos pro cafe beber pra eskecer o exame, fomos cerca de uma dusia deles pro cafe tavamos la com mais de uma grade ja na cabeça aparece o prof. a mandar vir por a gente ter faltado, veio-nos buscar. Mas um gajo la foi falar com ele e la consegui virar-lhe a cebeça. Na aula seguir foi ouvir um senhor pisso do porf.

A 2º ja foi na UNIV. noit de mt malukeira com um mega jantar pra animar o pessoal passar por bares e na disco encontrei um prof. meu ja tava mais mamado k eu e tinha aulas com ele no dia seguinte ás 8.30 da matina, e fiz uma pekena aposta, k eu ia ás aulas e ele tb. xegeuie á sala d aula pouco ants das 8.30 com a mih amiga super na mao, e prof. ond andas n pos la os pes, logo ganhei a aposta... n vou revelar o k era, mas digo k passei a essa cadeira com uma perna ás costas :)

Dp á outras historias k prefiro n contar...
--> ANTEC PLUSVIEW1000AMG
--> AMD 2600XP+ @ Default
--> Gigabyte 7VAXP Ultra
--> 512 PC2700 Twinmos CL 2.5
--> ATI 9500pro
--> Seagate 120g || Hitachi 80g
------Em busaca de um Opteron 148(0528)------
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor k@m » Sexta Dez 08, 2006 12:47

isso acontece.me sempre.. sempre que bazo a uma aula e FURO @ :?
e que e sempre a mesma m...
e nao acho que seja sorte......
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor Semenkhare » Segunda Dez 11, 2006 2:57

Esta aconteceu-me na faculdade. Inscrevi-me numa cadeira complementar mas fartei-me e nunca lá voltei, fui só a umas quantas aulas e fiz apenas um trabalho logo no inicio do ano... de qualquer modo imaginem o meu espanto ao ver as notas finais e verificar que estava aprovado a essa cadeira com 16 de classificação final! Ehehehehe! Nem fiz nenhuma frequência, exame... nada! Deu imenso jeito para a média do curso! :twisted:

Há dias assim... ;)

Fiquem bem!
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Mensagempor pagof » Segunda Dez 18, 2006 14:57

Fogo, mas em q faculdade é q andaram?
Na minha era o contrário!!!
Um gajo fartava-se de ir às aulinhas todas e mmo assim era o caraças para passar...
Imagem
pagof
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 08, 2005 0:29

Mensagempor yully » Segunda Dez 18, 2006 22:48

No meu 11º ano, numa aula de Historia a professora entrou e deu o habitual "Bom Dia" e eu tão simplesmente respondi: (distração era o que menos me faltava) - Hey! a Lia está aqui, não faltou. (era eu...) e isto foi só o começo dessa aula.
A professora tinha por habito obrigar-nos a fazer o sumario da aula anterior e nesse dia, logo por sorte, era o meu dia. Mas eu como sempre, não estava para aí virada e simplesmente lhe respondi:
-Oh Profª eu não me lembro o que fiz há 5 minutos atrás, quanto mais o que se passou na ultima aula. Ela retrucou:
-Vai meter essa chiclete (eu estava mascando uma...)no caixote de lixo que ficas mais concentrada e eu percebi... Vai para o pé do caixote de lixo que ficas mais concentrada e eu fui...
Como não fiz o que ela mandou e fiquei ali especada á espera do que viria a seguir, ela e os colegas desataram a rir, até que ela se virou para mim outra vez e disse: - Vá... e eu: ah! a invasão dos barbaros. resultado,tudo a rir... até que ela repetiu a ordem e eu tão simplesmente percebi... Senta-te no caixote do lixo... e claro, executei a ordem. Aí, então foi o fim da macacada. Essa aula não aconteceu, porque ninguem conseguia parar de rir e eu já furiosa sem entender absolutamente nada, levantei-me disse que estava farta de servir de palhaço e fui embora mas... antes de sair a profª voltou-se para mim e disse: -Desculpa, mas eu estava a pedir para deitares a chicl...blá blá.. . e claro que depois de devidamente esclarecida, disse: Era isso? podia ter dito mais cedo. E muito naturalmente voltei ao caixote de lixo e atirei fora a chiclete.
Resultado: fiquei com a alcunha de "anedota" que perdurou enquanto estudei...
yully
Novato
Novato

Registado: Sábado Set 30, 2006 12:32

Mensagempor skyruner » Segunda Dez 18, 2006 23:05

No ano passado fui a exame nacional de Geologia pois ia fazer a disciplina por exame (pois anulei Física a meio do ano).
Era pa fazer apenas na 2ª fase (ia deixar pa 2ª pois não tinha estudado nada), até que a minha mãe diz:
"Oh vai lá na mesma, fazes o que conseguires e pode ser que consigas fazer a disciplina."

Eu lá fui ao exame meio contrariado por ir apanhar alta seca durante 2h pois pensava que não ia conseguir fazer nada.

Fui sem estudar, e tirei 95 pontos.

Resultado? Fiz a disciplina por exame sem ter estudado nada.
Exame fácil, sorte ou ajuda do corrector? Não sei, mas a verdade é só uma, tenho a disciplina feita, e este ano vou fazer melhoria por exame!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor DJTDias » Terça Dez 19, 2006 0:08

k@m Escreveu:isso acontece.me sempre.. sempre que bazo a uma aula e FURO @ :?

Pois lá vais tua para a oficina...^^. Ora eu fico-me pela sala ;D (pv/jk)

Epah eu para o belo teste de fisica estudei apenas uma ultima parte da materia(meia duzia de paginas) e o teste so saiu sobre esta ultima parte (supostamente era global).

All haill Engº pedro Monteiro, All hail Texas Instruments.

Tirei 18 =)
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor asturmas » Terça Dez 19, 2006 1:16

DJTDias Escreveu:
k@m Escreveu:isso acontece.me sempre.. sempre que bazo a uma aula e FURO @ :?

Pois lá vais tua para a oficina...^^. Ora eu fico-me pela sala ;D (pv/jk)

Epah eu para o belo teste de fisica estudei apenas uma ultima parte da materia(meia duzia de paginas) e o teste so saiu sobre esta ultima parte (supostamente era global).

All haill Engº pedro Monteiro, All hail Texas Instruments.

Tirei 18 =)
Chamava mais a isso telepatia com o stor/ª :lol:
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor Sampereira » Terça Dez 19, 2006 11:37

Pois eu nunca mais me vou esquecer, há alguns anos (porra, como eles passam 8O ), no meu 10º ano, a minha Professora de História, muito atinadinha, estava sentada na sua cadeira de madeira (será que ainda existem estas cadeiras?!) e fura as suas meias de seda (ou lá que raio) num prego que estava mais saído... pois bem, até aqui, nada de especial, a não ser quando ela saca de 1 MARTELO ( 8O 8O ) da sua mala e manda uma trombada no prego da cadeira... porra... foi assustador...

a partir daí... tudo atinadinho com a stôra de história... safa :lol: :lol:
Sampereira
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 29, 2006 7:50

Mensagempor Squall2000 » Quarta Dez 20, 2006 11:20

skyruner Escreveu:No ano passado fui a exame nacional de Geologia pois ia fazer a disciplina por exame (pois anulei Física a meio do ano).
Era pa fazer apenas na 2ª fase (ia deixar pa 2ª pois não tinha estudado nada), até que a minha mãe diz:
"Oh vai lá na mesma, fazes o que conseguires e pode ser que consigas fazer a disciplina."

Eu lá fui ao exame meio contrariado por ir apanhar alta seca durante 2h pois pensava que não ia conseguir fazer nada.

Fui sem estudar, e tirei 95 pontos.

Resultado? Fiz a disciplina por exame sem ter estudado nada.
Exame fácil, sorte ou ajuda do corrector? Não sei, mas a verdade é só uma, tenho a disciplina feita, e este ano vou fazer melhoria por exame!

Isso aconteceu mais ou menos comigo o mesmo, tinha anulado fisica porque a nota mais alta que eu tinha tido num teste tinha sido 4, no exame da primeira fase sabendo tanto como no inicio do ano tirei 6, no exame da segunda fase estando extremamente motivado, e sabendo que F = m * a... tirei 13... não me perguntem como :lol:

E agora ja na faculdade na cadeira de fisica (quem diria) podiamos levar um formulario para o exame, na minha pura das inocencias pus la uns quantos exercicios resolvidos... bem no primeiro exame tive 9, no segundo... 16 :lol: como? Não tive culpa que o homem tenha posto maior parte dos exercicios iguais aos que eu tinha no meu formulario :lol:
Squall2000
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 24, 2004 16:54

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes