telemovel LG KG 800

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

telemovel LG KG 800

Mensagempor leoreis » Domingo Dez 17, 2006 13:26

boas
eu tenho um lg kg 800 e nao consigo instalar jogos nenhuns naquilo.
se eu faço o download atraves do telemovel, instalo o jogo mas nao consigo jogar, bloqueia o telemovel.
se eu copio para o telemovel atraves de cabo usb, ele faz a tranferencia do ficheiro mas quando vou tentar abrir o ficheiro,[nao me aparece opçao nenhuma para instalar o jogo), ele diz que a operaçao nao e permitida.
sera que ha alguma coisa que se precisa de fazer para instalar jogos no telemovel e consiga jogar.

obrigado
leoreis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:56

Mensagempor Migas » Terça Dez 19, 2006 14:28

O telemovel permite fazer um reset..se sim faz. deve ser um buraquinho por traz em que tens normalmente de colocar uma caneta ou assim....perdes é tudo que tens...
Se não der..leva a loja que eles fazem e actualizam.
Migas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Ago 08, 2005 23:53

Mensagempor nelugo » Terça Dez 26, 2006 17:34

Boas

Ja li algures que se consegue por esse tipo de jogos a funcionar atraves de algumas alterações no software do telemóvel.

Sinto-me bastante inclinado a compar este telemóvel em 2ª mão por um preço não superior a 200€ a um tipo emigrante na suíça.
Se tiver a factura em minha posse não devo ter problemas com a assistencia, certo?

Fala-se em pouca duração da bateria, rede fraca...
Mas o design e toque do chocolate são muito á frente (para quem gosta..)

Não quero saber muito de características técnicas, não o quero para ouvir mp3, ou tirar fotos...

Conhecem algum defeito grave que ainda não foi salientado a este telemóvel?
Actualmente tenho um siemens cx65. Tem bastantes breaks, desliga-se por vezes e a bateria dura de 3-4 dias. É leve, o software intuitivo e productivo.

Espero não me desapontar com o LG. Que acham dele?
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor nelugo » Terça Dez 26, 2006 19:48

Eis como alterar os jogos java de maneira a que estes funcionem no KG800

First you need to enable java content:
>Go to program files / lgcontentsbank and edit config.ini (make sure to create a backup first)
>change EXIST_JAVA=N to EXIST_JAVA=Y
>change MODEL_NAME=xxxxxx to MODEL_NAME=KG800
>then under program files / lgcontentsbank / contents create a new folder and name it "Java"
>Copy your jar and jad files to the Java folder.
>Now edit the jad file using notepad and add: MIDletX-LG-Contents: KG800 to the end.

Now open up your LG contents bank software, there will now be a JAVA option along with picture and melody. Establish a connection with your Chocolate phone and transfer over to install.

Fonte
Aplicativos Java
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor leoreis » Sexta Dez 29, 2006 22:36

nelugo Escreveu:Eis como alterar os jogos java de maneira a que estes funcionem no KG800

First you need to enable java content:
>Go to program files / lgcontentsbank and edit config.ini (make sure to create a backup first)
>change EXIST_JAVA=N to EXIST_JAVA=Y
>change MODEL_NAME=xxxxxx to MODEL_NAME=KG800
>then under program files / lgcontentsbank / contents create a new folder and name it "Java"
>Copy your jar and jad files to the Java folder.
>Now edit the jad file using notepad and add: MIDletX-LG-Contents: KG800 to the end.

Now open up your LG contents bank software, there will now be a JAVA option along with picture and melody. Establish a connection with your Chocolate phone and transfer over to install.

Fonte
Aplicativos Java

boas
desculpem mas eu que pensava que so havia um modelo de lg chocolate mas afinal ha dois e o meu e o LG KU 800 e isto so da para o KG 800 e para o KU 800 nao consigo encontrar nada que me esplique como instalar jogos.

obirgado
leoreis
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor nelugo » Terça Jan 09, 2007 16:18

Pode ser que este ou este guia mais detalhado funcione contigo. Boa sorte

Edit>

Parece que a derradeira solução para tranferir jogos e aplicações java para aparelhos LG passa por um programa chamado GThing. Experimenta com este.
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor leoreis » Quinta Jan 11, 2007 13:49

nelugo Escreveu:Pode ser que este ou este guia mais detalhado funcione contigo. Boa sorte

Edit>

Parece que a derradeira solução para tranferir jogos e aplicações java para aparelhos LG passa por um programa chamado GThing. Experimenta com este.

vou tentar com esse progama para o ver o que da

obrigado
leoreis
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes