Fresh_fruit Escreveu:Eu pessoalmente até acho que o tipico jogador de Fifa sao os mais novos ... 10 aos 16 anos ...pois é um jogo mais fantasiado ,com mais espetaculo mais enfeitado e muito muito mais facil ( os miudos nao gostam de perder)
O jogador de PES quer uma simulaçao , IA fora de serie , jogabilidade soberba.
O Fifa pode estar muito bom ... mas nao é um puro simulador , ainda falta muita coisa para concorrer com o PES
Qd eu disse exactamente o contrário q tu, ias-me batendo com tudo o q tinhas a mão!!

Lá está, são opiniões.
Um pequeno exemplo real, passado a uns dias dias:
Eu sou jogador de Fifa. Joguei Pes 3 ou 4 vezes, o suficiente pra ver q n gosto (n achei realista, graficos inferiores, n tem licenças e é facil, na minha opinião)
O meu primo é viciadão em Pes, jogou todos, granda player. Tb jogou Fifa, o suficiente pra achar o q eu achei do Pes (tirando os graficos, as licenças e o ambiente, q no fifa são melhores)
Disse q o Pes é q é o verdadeiro desafio, então desafiou-me a 10 jogos de fifa e 10 de pes.
Começamos com Fifa07. Perdeu 10 a 0 em jogos. Realidade.
Fomos pra Pes6, começou a levar 3 a 0 em jogos e desistiu...
Conclusão: ele começou um campeonato em Fifa07, só pra ver como é. E diz q n é nada facil. Aliás, veio-me dizer q tava a jogar contra a Académica e ouvia "BRIOOOOOSAAA". Querem melhor?!
Tirem as vossas conclusões!
cumps