FIFA 2007

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Dez 19, 2006 9:52

Eu pessoalmente até acho que o tipico jogador de Fifa sao os mais novos ... 10 aos 16 anos ...pois é um jogo mais fantasiado ,com mais espetaculo mais enfeitado e muito muito mais facil ( os miudos nao gostam de perder)

O jogador de PES quer uma simulaçao , IA fora de serie , jogabilidade soberba.
O Fifa pode estar muito bom ... mas nao é um puro simulador , ainda falta muita coisa para concorrer com o PES
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor jotoa » Terça Dez 19, 2006 9:56

O Fresh_fruit tem toda a razão, a jogabilidade do FIFa nada tem a ver com o PES. Eu sempre joguei FIFA até agora quando siau o PES6 e só posso dizer maravilhas do jogo. É mesmo um grande simulador de futebol enquanto o FIFA é mais para divertir e mais fácil enquanto pes é mmais desafio.
:wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor MorbidGod » Terça Dez 19, 2006 22:30

Muito simples. Experimentas e jogas. Pelas demos ja deves poder julgar.

O PES aconselho o original, o online está muito poderoso. O FIFA ha em qq feira, mas cuidado ca bófia, eles andem aí. sao 5 e andem aos pares.

Abraço.

:twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor tntnt » Quarta Dez 20, 2006 4:19

Fresh_fruit Escreveu:Eu pessoalmente até acho que o tipico jogador de Fifa sao os mais novos ... 10 aos 16 anos ...pois é um jogo mais fantasiado ,com mais espetaculo mais enfeitado e muito muito mais facil ( os miudos nao gostam de perder)

O jogador de PES quer uma simulaçao , IA fora de serie , jogabilidade soberba.
O Fifa pode estar muito bom ... mas nao é um puro simulador , ainda falta muita coisa para concorrer com o PES

Qd eu disse exactamente o contrário q tu, ias-me batendo com tudo o q tinhas a mão!! :D Lá está, são opiniões.

Um pequeno exemplo real, passado a uns dias dias:
Eu sou jogador de Fifa. Joguei Pes 3 ou 4 vezes, o suficiente pra ver q n gosto (n achei realista, graficos inferiores, n tem licenças e é facil, na minha opinião)
O meu primo é viciadão em Pes, jogou todos, granda player. Tb jogou Fifa, o suficiente pra achar o q eu achei do Pes (tirando os graficos, as licenças e o ambiente, q no fifa são melhores)
Disse q o Pes é q é o verdadeiro desafio, então desafiou-me a 10 jogos de fifa e 10 de pes.
Começamos com Fifa07. Perdeu 10 a 0 em jogos. Realidade.
Fomos pra Pes6, começou a levar 3 a 0 em jogos e desistiu...
Conclusão: ele começou um campeonato em Fifa07, só pra ver como é. E diz q n é nada facil. Aliás, veio-me dizer q tava a jogar contra a Académica e ouvia "BRIOOOOOSAAA". Querem melhor?!
Tirem as vossas conclusões!

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor John'Z » Sábado Dez 30, 2006 14:13

Para não abrir outro tópico, meto aqui a minha duvida:

No modo carreira do Fifa 07, quando tenho uma proposta por um jogador e seleccionoo aceitar não acontece nada...

O jogador deveria ser transferido para o clube que o pretende e eu deveria ganhar o dinheiro que me deram por ele... Mas nada disso acontece...

Que fazer?

Cumps
John'Z
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 07, 2006 19:05

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes