Como alterar versão do Windows XP?

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Kayn » Quarta Dez 20, 2006 1:32

Certo... mas o povo da garantia ainda sabe mais que os do fisco, de certeza. Afinal, sao os gajos que é suposto conhecer a tua maquina de fora pra dentro. Esses, quase de certeza que nao enganas...

E nao sei ate que ponto perdes a garantia por mudar de S.O. Pelo menos se a pedires por hardware.
Nao faltava mais nada. Agora apetece-me instalar um Linux, a fonte da o berro e a garantia foi cos porcos? Isso eu nao aceito e nem ninguem devia aceitar. Alias, nem sequer se devia aceitar a licenca do win que vem com a maquina, se nao é pra lhe dar uso. Basicamente é deitar € fora. Mas isso sao outros contos...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Vtech » Quarta Dez 20, 2006 10:12

jaime397 Escreveu:p.s.2: Sr. prof. o meu purtojes ta curecto ? 8)

Eu não sou professor, aliás dou bastantes erros, mas tento evitá-los, o que alguns nem tentam, aliás fazem de propósito, assassinos da lingua portuguesa, geração pitanesa :evil: :evil: :evil:
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor jaime397 » Quarta Dez 20, 2006 15:51

Kayn tens razão em relação à licença do Windows que vem com o pc. Se não é para utilizar então não pedimos, mas por vezes este é o pacote que tens disponível.

Vtech estava só a brincar :oops: Também não sou a favor de pontapés na nossa língua, mas por vezes lá falha o processador e sai asneira :D

Ok, ponto da situação: para o que quero só instalando o Home Edition.

Ponto final neste post? Ou alguém tem outra sugestão?

Bom Natal e Feliz Ano Novo.
jaime397
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 01, 2005 12:30

Anterior

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes