Porquê Tanto Tempo????? ultimato

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Porquê Tanto Tempo????? ultimato

Mensagempor hoiptua » Terça Dez 19, 2006 17:51

Já não é a primeira vez que envio o meu portatil para barcelona e suponho que não será a última, mas desta vez ulttrapassou todos os limites
A dhl veio buscar o pc a minha casa no dia 20 de novembro, por razão desconhida só chegou a barcelona no dia 1 de dezembro, SEMANA E MEIA depois. até indo de burro se demora menos tempo!! Agora de 1 de dezembro até hoje dia 20 lá está em barcelona e ainda sequer lhe TOCARAM, nem lhe mexeram ficou na prateleira a apanhar pó, Todos os dias vou ao site da acer e lá está a mesma mensagem:"Recebido". Porquê tanto tempo?? Não há desculpa possível.

Sou estudande universítário e já começei a espalhar a mensagem. ACER é uma bosta não vale nada, NÂO COMPREM ACER NÂO COMPREM ACER NÂO COMPREM ACER. Há muitos que me vão ouvir e quem estiver indeciso em escolher, depois de falar comigo não terá mais dúvidas :TANTO ME FAZ DESDE QUE NÂO SEJA ACER!!

Junta a tua à minha voz vamos espalhar a mensagem e acabar com esta fraúde. Vamos arranjar e divulgar os mails dos chefões e lançar este ultimato.

Pode ser que ganhem juizo e melhorem ou então para o diabo com eles
Editado pela última vez por hoiptua em Terça Dez 19, 2006 18:06, num total de 1 vez.
hoiptua
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 19, 2006 17:42

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Dez 19, 2006 18:00

Toda a gente já sabe que nao deve comprar ACER ... mas toda a gente compra .. é das tais coisas . O barato ... sai quê ?

Eles tao cheios de lucro isso é certo.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Subversiveagent » Terça Dez 19, 2006 18:09

E é por isto que me dá vontade de dar com o portátil de €799 na cabeça do utilizador que o compra... :roll:

Ai tanto que eu gostava que os RMA fossem publicos...

PS: Cheia de lucro? Olha que não sei...
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor acm » Terça Dez 19, 2006 23:51

Toda a gente diz mal da acer...acer é isto acer é aquilo, mas comigo nunca aconteceu assim nada taao grave como muitos users escrevem aqui... Não estou a defender a acer de maneira alguma, só acho estranho tudo o que escrevem aqui de que o tempo em RMA foi inacreditável e que da este problema aquele problema problemas que nem lembra ao diabo, mas comigo o unico problema que me deu foi motherboard ir com o "galheiro" e o botao esquerdo do touchpad estar um bocadito "perro" mas isso é devido ao pouco uso. Será que eu sou eu que tenho muito cuidado com o meu bicho ? Ou é sorte?

Ps - Volto a referir que nao estou aqui a defender a acer nem a acusar ninguem

Cumpts.
acm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 17:22

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Dez 20, 2006 11:24

acm Escreveu:Toda a gente diz mal da acer...acer é isto acer é aquilo, mas comigo nunca aconteceu assim nada taao grave como muitos users escrevem aqui... Não estou a defender a acer de maneira alguma, só acho estranho tudo o que escrevem aqui de que o tempo em RMA foi inacreditável e que da este problema aquele problema problemas que nem lembra ao diabo, mas comigo o unico problema que me deu foi motherboard ir com o "galheiro" e o botao esquerdo do touchpad estar um bocadito "perro" mas isso é devido ao pouco uso. Será que eu sou eu que tenho muito cuidado com o meu bicho ? Ou é sorte?

Cumpts.

Estás a achar estranho que o RMA deles funcione mal quando nunca o testaste... é como achares estranho que digam que há neve na Russia quando nunca lá foste...

E eu tb não estou aqui para defender/acusar a Acer, também nunca utilizei o RMA deles. Mas se toda a gente diz a mesma coisa por alguma razão é.
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Dez 20, 2006 11:40

acm Escreveu:Toda a gente diz mal da acer...acer é isto acer é aquilo, mas comigo nunca aconteceu assim nada taao grave como muitos users escrevem aqui... Não estou a defender a acer de maneira alguma, só acho estranho tudo o que escrevem aqui de que o tempo em RMA foi inacreditável e que da este problema aquele problema problemas que nem lembra ao diabo, mas comigo o unico problema que me deu foi motherboard ir com o "galheiro" e o botao esquerdo do touchpad estar um bocadito "perro" mas isso é devido ao pouco uso. Será que eu sou eu que tenho muito cuidado com o meu bicho ? Ou é sorte?

Cumpts.

Acho que se te avariou a Board já é motivo suficiente para pensares que ACER nao é assim tao bom ...

Sempre tive Toshibas e HP's e acredita que nunca me avariou nada de grave nos PC , apenas componentes de desgaste , facilmente substituíveis . E se avariar é natural ... mas com tanta frequencia já nao é .

Eu digo mal da ACER sim sr ... Porque já trabalhei numa empresa e ainda hoje vejo os numeros da Acer ... e acredita que nao sao famosos . Faz-me pensar porque raio alguem ainda os compra ...depois vejo portateis a 500€ e apercebo-me porque de tanta venda :) Mas como em tudo ... há o factor Sorte , há quem os tenha e nunca deram chatiçes.

Vou só dar um exemplo ( dos tempos que ainda trabalhava nessa empresa) .
O Estado em concurso publico comprou 3126 Portateis para Escolas Basicas e Secundárias ... onde obrigatoriamente teria de ter 1042 unidades de ACER /1042 Toshiba e 1042 HP com as mesmas caracteristicas.

Dos 1042 Acer ( 4001 WLMI) que foram fornecidos, 52 eram DOA's o que é muito mesmo !! ( contra 0 DOA's da HP e Toshiba) e segundo a estatistica do 32% dos portateis foram para a assistencia técnica no 1 ano de uso . Nao tenho o resto dos numeros porque entretanto saí de lá . Mas acho-os um absurdo .

Agora cada um interpreta como quiser.
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Dez 20, 2006 11:44

E tinham todos as mesmas caracteristicas (de uma forma geral) e o mesmo preço?
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Dez 20, 2006 11:50

Subversiveagent Escreveu:E tinham todos as mesmas caracteristicas (de uma forma geral) e o mesmo preço?

A nivel de características eram idênticos ( só importava ter o mesmo processador , disco duro e drive optica) .

O preço claro que os Acer eram 100 a 150€ mais baratos que os concorrentes . Ainda me lembro de negociar os preços com o Parceiro HP e ele dizer pra esquecer combater os preços da Acer.
Felizmente a nivel de legislativo foram obrigados a escolher as 3 marcas. Nao perguntem porque .
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor R3volution » Quarta Dez 20, 2006 12:34

O meu Acer já vai com mais de 2 anos e só lhe avariou a drive dvdrw liteon.
Sorte?! A sorte estará em que foi comprado há mais de 2 anos, pois dessa data para cá que a qualidade tem vindo a decrescer causada pelo aumento de vendas o que levou à produção em série.

Mas depois, tb há a questão de que se forem ver, a marca que vende mais portáteis se calhar é a Acer, ora pela lógica, é mais provável avariarem mais portáteis desta marca do que de outra...
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Dez 20, 2006 13:07

R3volution Escreveu:O meu Acer já vai com mais de 2 anos e só lhe avariou a drive dvdrw liteon.
Sorte?! A sorte estará em que foi comprado há mais de 2 anos, pois dessa data para cá que a qualidade tem vindo a decrescer causada pelo aumento de vendas o que levou à produção em série.

Mas depois, tb há a questão de que se forem ver, a marca que vende mais portáteis se calhar é a Acer, ora pela lógica, é mais provável avariarem mais portáteis desta marca do que de outra...

Também é verdade, mas julgando pelo que o Fresh Fruit diz parece que é mais o caso do "dessa data para cá que a qualidade tem vindo a decrescer causada pelo aumento de vendas" do que propriamente o volume de vendas deles...
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Migas » Quarta Dez 20, 2006 14:17

Faz uma reclamação..pode ser que funcione :D
Migas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Ago 08, 2005 23:53

Mensagempor Analisator » Quarta Dez 20, 2006 14:26

Tenho um acer aspire 1694wlmi já há um ano e meio, e funciona de forma impecável. Nunca me deu problema nenhum e ainda está aqui para as curvas.

Será que tenho assim tanta sorte? Os meus colegas que também têm computadores acer também nunca tiveram problemas. Devemos ser todos uns sortudos no meio da desgraça de todos os outros que têm acer :lol:
Analisator
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 31, 2005 13:15

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Dez 20, 2006 15:05

Tb conheço gente que tem um portátil Acer e naõ teve nenhum problema a sério diga-se... Penso que quanto mais cara a máquina menores as chances de se avariar.
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ppaulo » Quarta Dez 20, 2006 18:53

Tambem eu tenho uma Acer de gama baixa, e nunca tive qualquer problema, nem dobradiças, nem hardware...o que me parece é que certas situações ocorrem mais em certos modelos.
ppaulo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 19, 2005 7:57

Mensagempor R3volution » Quarta Dez 20, 2006 19:12

A principal má fama da Acer deu-se com as séries 1690, pq antes disso não se ouvia tanto barulho.
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Próximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes