Moderadores: Administradores, Moderadores

acm Escreveu:Toda a gente diz mal da acer...acer é isto acer é aquilo, mas comigo nunca aconteceu assim nada taao grave como muitos users escrevem aqui... Não estou a defender a acer de maneira alguma, só acho estranho tudo o que escrevem aqui de que o tempo em RMA foi inacreditável e que da este problema aquele problema problemas que nem lembra ao diabo, mas comigo o unico problema que me deu foi motherboard ir com o "galheiro" e o botao esquerdo do touchpad estar um bocadito "perro" mas isso é devido ao pouco uso. Será que eu sou eu que tenho muito cuidado com o meu bicho ? Ou é sorte?
Ps - Volto a referir que nao estou aqui a defender a acer nem a acusar ninguem
Cumpts.

acm Escreveu:Toda a gente diz mal da acer...acer é isto acer é aquilo, mas comigo nunca aconteceu assim nada taao grave como muitos users escrevem aqui... Não estou a defender a acer de maneira alguma, só acho estranho tudo o que escrevem aqui de que o tempo em RMA foi inacreditável e que da este problema aquele problema problemas que nem lembra ao diabo, mas comigo o unico problema que me deu foi motherboard ir com o "galheiro" e o botao esquerdo do touchpad estar um bocadito "perro" mas isso é devido ao pouco uso. Será que eu sou eu que tenho muito cuidado com o meu bicho ? Ou é sorte?
Ps - Volto a referir que nao estou aqui a defender a acer nem a acusar ninguem
Cumpts.

Subversiveagent Escreveu:E tinham todos as mesmas caracteristicas (de uma forma geral) e o mesmo preço?

R3volution Escreveu:O meu Acer já vai com mais de 2 anos e só lhe avariou a drive dvdrw liteon.
Sorte?! A sorte estará em que foi comprado há mais de 2 anos, pois dessa data para cá que a qualidade tem vindo a decrescer causada pelo aumento de vendas o que levou à produção em série.
Mas depois, tb há a questão de que se forem ver, a marca que vende mais portáteis se calhar é a Acer, ora pela lógica, é mais provável avariarem mais portáteis desta marca do que de outra...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes