Eu já procurei pelo fórum mas n vi quase nenhuma referência a alguns equipamentos em que tenho dúvidas por isso fiz outro post.
Então o que se passa é o seguinte tenho cerca de 300 - 400 euros para fones (headset) e Placa de som. Gostaria de saber o que me aconselhavam, tive a ver pelas lojas e algumas opções que aqui tenho são:
Placas de Som:
RAZER BARRACUDA AC-1 199.95 €
CREATIVE X-FI XTREMEGAMER FATAL1TY FPS 139.95 €
Headset:
RAZER BARRACUDA HP-1 139.95 €
SENNHEISER PC-150 61.95 €
SENNHEISER PC-160 86.50 €
Gostaria de saber qual a melhor combinação entre estes equipamentos.
Se entretanto acharem que devia ter em conta outros equipamentos... let me know!
PS: Neste momento ainda estou a ver várias review sobre os produtos, mas não está fácil de encontrar sobre a placa de som da RAZER se alguem poder, meta aqui links sff!
Cumps!
Edit: Já agora, eu vou usar isto principalmente para jogos (embora tambem para musica e videos claro) mas o objectivo principal são mesmo os jogos (First Person Shooters), por isso tenham bem em causa os sistemas de posicionamento e essas coisas, como o EAX etc...
Pelo que já vi as X-FI são maravilhosas (principalmente essa fatality, que já traz X-ram).
Tenho tado agora a ver, e a combinação entre os RAZER ( Razer barracuda AC - 1 e Razer Baracuda HP-1 ) dizem maravilhas deles juntos, mas vi um comentário onde o user tinha alguns problemas com o EAX, o que me afasta um pouco dessa combinação...
O user que teve problemas com o EAX no fim do comentário diz isto:
Other Thoughts: Overall, the AC-1 plus the HP-1 headphones is an excellent combo for true headphone surround. I buy way too many headsets, and even with other 5.1 headsets and an X-Fi card, I never got the positional audio I get from the HP-1/AC-1 combo. This combo is a keeper, even with a couple minor issues. Once razer starts tweaking the drivers, this set will get even better. I rated this combo as a "4" only because brand new hardware rarely goes out without some bugs. With a few tweaks from Razer, this set will easily be a "5".
Se alguém poder falar sobre essa combinaçao agradecia!

Grandes phones os sennheiser