eu gostava de dar alguma lembranca de natal ao pexoal da minha turma..mas cenas baratas...
alg sabe de algum sitio onde se comprem e ideias para lembranças??
cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

CR9 Escreveu:Que idade tens?
Se tiveres entre 16 - 18 anos o pessoal nao levava a mal uma caixinha de preservativos..

jotoa Escreveu:O pessoal da minha turma e eu no ano passado ofereçemos fios dentais às raparigas
Mas foi só a duas ou três que eram as mais 'atrevidas''

mreis Escreveu:eh lá... pensei melhor e é preciso pensar bem nessa historia dos preservativos, imagina que um dos amigos dele é meio fruta e considera a prenda como um sinal
tipo já que os deste agora vamos gastá-los!!!
DAASSSSSSSSSSSSSSSS

E depois também há o factor €!mreis Escreveu:CR9 Escreveu:Que idade tens?
Se tiveres entre 16 - 18 anos o pessoal nao levava a mal uma caixinha de preservativos..
Grande ideia, tás lá![]()
Melhor é se ele quando se referiu aos amigos o fez de uma forma genérica havendo tb raparigas![]()
![]()
eh lá... pensei melhor e é preciso pensar bem nessa historia dos preservativos, imagina que um dos amigos dele é meio fruta e considera a prenda como um sinal
tipo já que os deste agora vamos gastá-los!!!
DAASSSSSSSSSSSSSSSS

skyruner Escreveu: Quanto aos fios dentais, não é so oferecer as miudas que são relativamente "faceis", mas sim as outras também... porque ver uma miudada com cuecas de "gola alta"...

Nahh!jotoa Escreveu:skyruner Escreveu: Quanto aos fios dentais, não é so oferecer as miudas que são relativamente "faceis", mas sim as outras também... porque ver uma miudada com cuecas de "gola alta"...
Mas não foi às mais ''faceis''. Quando eu disse atrevidas eram as que entravam nas nossas brincadeiras, porque não iamos oferecer uma cena daquelas àquelas miudas todas ''coisinhas'' que nem falavam com ningúem.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes