Moderadores: Administradores, Moderadores

mreis Escreveu:Atenção, a manta não deve ser de polyester pois o ambiente quer-se “quente” mas com a história das velas e preservativos ainda provocam um incêndio!
Bem sei que era um encontro inesquecível para os dois...
No meio da rua (depois de fugirem às chamas) nus, a serem observados por quem passava e o desgraçado do organizador do encontro romântico com um bocado de borracha queimada na ponta do “Tenente” e claro a pingar borracha derretida!
Cuidado meus amigos
Mantas de Polyester, Velas e preservativos podem dar mau resultado!8)

cyberj Escreveu:mreis Escreveu:Atenção, a manta não deve ser de polyester pois o ambiente quer-se “quente” mas com a história das velas e preservativos ainda provocam um incêndio!
Bem sei que era um encontro inesquecível para os dois...
No meio da rua (depois de fugirem às chamas) nus, a serem observados por quem passava e o desgraçado do organizador do encontro romântico com um bocado de borracha queimada na ponta do “Tenente” e claro a pingar borracha derretida!
Cuidado meus amigos
Mantas de Polyester, Velas e preservativos podem dar mau resultado!8)
Fiqui com uma duvida... o incendio é originado pelas velas, ou pelo atrito do entra e sai?

cyberj Escreveu:Há, ok.....
Espero que não tenhas passado por isso; lol
Acho é que o nosso amigo vai cancelar o encontro... pois com tantas sugestões maradas....
Já ficou com medo!

forbid Escreveu:LOL vocês só pensam em sexo LOL.. eu falei em romantismo e não em erotismos ou sexologia

TheykilledKenny Escreveu:o que podes fazer é um lanchinho, simples e eficaz.

gimbras Escreveu:TheykilledKenny Escreveu:o que podes fazer é um lanchinho, simples e eficaz.
Afinal óh TheykilledKenny tanta conversa e o teu objectivo é o mesmo: 5 minutos de prazer!
lanchinho = rapidinha!!!
Essa do preservativo pegar fogo, tem que se lhe diga!!!
Imagino o tipo na rua nu com o pincel em fogo!!! E o pessoal na rua a comentar:
"Fdx, há com cada um!!! A época dos incêndios já acabou, mas aparece sempre um com uma novidade! Além de pirómano, é tarado! Pega os incêndios com a torcha! É a torcha caralhal"
Há com cada um!!!

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes