Moderadores: Administradores, Moderadores

Carlos_4 Escreveu:s1nnless Escreveu:Boas festas ao povo. Não se esqueçam de dia 31
Of course not! Passagem de ano.. ia lá alguem esquecer-se disso![]()
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Realmente tens cada uma...vasco fernandes Escreveu:Carlos_4 Escreveu:s1nnless Escreveu:Boas festas ao povo. Não se esqueçam de dia 31
Of course not! Passagem de ano.. ia lá alguem esquecer-se disso![]()
também digo

s1nnless Escreveu:Boas festas ao povo. Não se esqueçam de dia 31

DJTDias Escreveu:s1nnless Escreveu:Boas festas ao povo. Não se esqueçam de dia 31
Eu e o k@mito queremos um caneco...se não chamamos o "pai-Lycan" para te por de castigo !
Para comemorar a passagem de ano offi coursi xD

s1nnless Escreveu:DJTDias Escreveu:s1nnless Escreveu:Boas festas ao povo. Não se esqueçam de dia 31
Eu e o k@mito queremos um caneco...se não chamamos o "pai-Lycan" para te por de castigo !
Esquece nesse dia. Eu nem me vou arrastar da garagem par ao quarto, quanto mais pagar 2 canecas na cidade xD

cigano Escreveu:s1nnless Escreveu:DJTDias Escreveu:s1nnless Escreveu:Boas festas ao povo. Não se esqueçam de dia 31
Esquece nesse dia. Eu nem me vou arrastar da garagem par ao quarto, quanto mais pagar 2 canecas na cidade xD
E n vens cá a TN pagar nada?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes