Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:Esse preço foi bastante bom .
Tb andava com ideias de substituir a minha Ps2 pela 360 .... mas a Ps3 já me deu a volta á cabeça ehehe .
É uma grande maquina essa menina.

ricardo_03 Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Esse preço foi bastante bom .
Tb andava com ideias de substituir a minha Ps2 pela 360 .... mas a Ps3 já me deu a volta á cabeça ehehe .
É uma grande maquina essa menina.
Á tua cabeça e não só. Cá a esperamos. Já agora para quando é o lançamento na europa, em que dia de março?
Jotoa, qual é o alcance máximo do comendo?
cumps

tojal city Escreveu:HDMI Swicther (pois só tenho uma entrada) 150 euros (já com cabos) se mandar vir da net
tojal city Escreveu:Entretanto tive a fazer as contas e tendo em conta que na Europa só iremos ter a versão de 80gb da Ps3, no meu caso comprar a consola sairia bem caro.

ricardo_03 Escreveu:Explica lá isso bem sff, para que é que isso serve, uma entrada não chega? N a w*t*n tem cabos "hdmi to hdmi" a 70 €, não são esse que é preciso? Já li vários tópicos teus e pareces perceber de tv's, explica-me lá o que é o PIP sff.
ricardo_03 Escreveu:Querias dizer 60gb ou vão mesmo lançar uma versão 80gb em vez da versão de 60gb?

l2k Escreveu:tojal city Escreveu:Há duas versões da PS3, a de 20gb e a de 80gb, não há nenhuma de 60, mas podes mudar o disco a tua vontade.
Só existe mesmo a de 20GB e a de 60GB

ricardo_03 Escreveu:l2k Escreveu:tojal city Escreveu:Há duas versões da PS3, a de 20gb e a de 80gb, não há nenhuma de 60, mas podes mudar o disco a tua vontade.
Só existe mesmo a de 20GB e a de 60GB
Pois também tenho essa impressão.
tojal_city, sabes para quando é essa nova box da tvcabo com hdmi? Envia-me por mp esse site que vende o swither sff, a minha tv tambem so tem uma entrada hdmi.
cumps

Voltar para Reviews / Análises
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes