pagc Escreveu:Melhor só quando fomos ver a cache do IE no computador da chefa
Dedicava-se à agricultura, não?!
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores
pagc Escreveu:Melhor só quando fomos ver a cache do IE no computador da chefa

L0pht Escreveu:PsicoPete Escreveu:pagc Escreveu:Melhor só quando fomos ver a cache do IE no computador da chefa
Dedicava-se à agricultura, não?!
Cumps.
ou à pesca... lol

pagc Escreveu:Uma pequena históia
Um dia em que ele não estava, aldrabámos o autoexec do computador dele, de forma a que no arranque passase no monitor intermináveis linhas de caracteres (fazia um loop), até que parava e aparecia:
"This is a virus, in 10 seconds your hard drive will be erased".
O homem em pânico, desliga o computador, manda-me chamar, e diz que têm um problema que precisava de descrição.

cyberj Escreveu:Pergunta estupida....
Alguem se lembra da diferenca entre um 386 SX e um 386 DX?????
The Intel386DX contains full 32 bit buses for external data, internal data, and address. The Intel386SX contains a smaller 16 bit external data bus, and a smaller 24 bit address bus.

cyberj Escreveu:Já agora por curiosidade... a diferença do 80486SX, para o 80486DX era que este segundo já tinha co-processador matematico.....

PsicoPete Escreveu:cyberj Escreveu:Já agora por curiosidade... a diferença do 80486SX, para o 80486DX era que este segundo já tinha co-processador matematico.....
Ou como na altura os orgulhosos possuídores de um bicho desses (eu incluído) gostavam de dizer: Co-processador aritmético.
Cumps.

Vtech Escreveu:MS-DOS (v 3.30), era no meu velhinho 8088 (Schenneider Euro-PC), ainda tenho por cá um irmão deste um Euro-XT..... a funcionar em pleno.

PsicoPete Escreveu:8086
daí todos os procesadores de pc de hoje em dia serem baseados na arquitectura x86 da Intel.
Cumps.

cyberj Escreveu:PsicoPete Escreveu:8086
daí todos os procesadores de pc de hoje em dia serem baseados na arquitectura x86 da Intel.
Cumps.
Pois tambem tinha essa ideia... até porque o 8088 foi o unico que "saiu" fora do x86

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes