skyruner Escreveu:O V3x tem 64MB de memória interna e podes colocar um cartão de memória TransFlash com uma capacidade máxima de 512MB (arranjas a volta dos 16/18€ com adaptador SD).
Não tem capacidade máxima de 512MB, até podes por um cartão de 2GB!!
O melhor software para gerir o V3x é o
Motorola Phone Tools, software mesmo da motorola.
Continua à procura que acabas por encontrar.
Se tiveres dúvidas sobre o V3x pesquisa aqui no fórum que está por aí muita informação sobre este telemóvel.
Dizem-se muitas coisas erradas em relação aos motorolas devido à falta de conhecimento dessas mesmas pessoas sobre os telemóveis em causa!
Eu tenho um V3x à mais de 1 ano e posso dizer que estou bastante satisfeito com o telemóvel, ainda se encontra como novo e até a bateria ainda nem viciada está...
Sobre problemas de software e bugs é fugir dos softwares das operadoras que só metem m*rda dentro dos telemóveis.
Este telemóvel com um software em condições fica um mimo!
O meu para além do software super rápido e optimização da qualidade das fotos e videos, ainda tem também zoom de 8x na câmara fotográfica e 4x na gravação de video que por sua vez também não tem limite de tempo de gravação, permite ainda fazer pausa durante as gravações e voltar a retomar as vezes que quizermos sempre no mesmo video, tem AGPS, um tipo de texto ao meu gosto em todo o telemóvel, todos os botões disponiveis e configuraveis, etc, etc ,etc.....
Sobre a qualidade do visor, isso é sem comentários porque foi sempre o que mais me impressionou neste telemóvel, ainda hoje vejo telemóveis recentes da concorrência à venda a 550€ e mais e com um visor de qualidade mais fraca que o V3x!!!! sem comentários......
Este telemóvel para mim tem sido 5***** mesmo