Comprar pela net

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Comprar pela net

Mensagempor fredc » Segunda Dez 25, 2006 15:21

Boa tarde e feliz Natal!! :D

Estou com um problema, e como não sabia onde me esclarecer resolvi tentar aqui... É assim, eu nunca comprei nada pela net. No entanto, sei que a minha namorada adora roupa interior da Victoria Secret's. Aliás, ela passa a vida a dizer-me isso! Ela costumo ver o site, mas infelizmente não há lojas oficiais da marca cá em Portugal e andar loja a loja a ver se tem um determinado artigo não é lá muito práctico (para além de ficar mais caro)...

Pensei então em comprar via net, no site oficial. Ora, tendo em conta que é uma compra num site Americano e em que eles terão de enviar para Portugal o artigo, como me aconselham a efectuar o pagamento? E quanto tempo costumam demorar essas coisas? É fiável? Ou corro o risco de ficar a arder?

Ajudem e dêem-me dicas.. Em compras pela net ando a nadar...

Bom Natal!
fredc
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 17, 2006 9:37

Mensagempor Migas » Terça Dez 26, 2006 9:40

Se comprares no site oficial da Victoria Secret's de certeza que não fixas a berrar..para compras na net aconselho o mbnet. :D
Migas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Ago 08, 2005 23:53

Mensagempor cyberj » Terça Dez 26, 2006 11:42

POis... os protugas... que passam a vida a dizer que são uns atrasados.... depois de terem revolucionado o mundo com a via verde, inventaram o MBNET....
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes