Moderadores: Administradores, Moderadores

Não podes generalizar a compatibilidade do AGP com a VGA.farmoboy83 Escreveu:depende dos jogos que pretendes jogar...se quiseres jogos muito recentes e exigentes tipo fear, quake 4, etc nenhuma placa abaixo da 6600gt te irá satisfazer...acho que é retrocompativel com agp 4x mas não posso dar a certeza. Abaixo dela uma 9600xt (antiguinha) e essa sim garanto-te que funciona em agp 4x que comparativamente à tua gráfica actual é um salto significativo...agora é uma solução a muito curto prazo pois a partir do próximo ano com o vista e dx10 nem a minha 6600gt se irá aguentar...

A diferença de desempenho é minima/nula.clipnoise Escreveu:mas faz mt diferença o facto de ser so agp 4x? segundo o o q li por aqui a ganho d agp 4x para agp 8x era so de 5%, isso e minimo. é verdade?
Não estou a falar em potência (watts) mas sim em amperagem (intensidade da corrente electica).clipnoise Escreveu:agora em relaçao se a fonte aguenta ou n, n sei, tirei q ver a potencia. qual a + aconselhada? 400w?

Ya, na pior das hipoteses sentes isso a jogar a elevadas resoluções com filtros ligados...Vtec Escreveu:Eu acho que perdes sempre performance de agp8x para agp4x...![]()
![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes