Correios com vertigens!?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Correios com vertigens!?

Mensagempor Electrico » Quinta Dez 28, 2006 10:37

Boas pessoal,

Acabei de descobrir que os CTT têm vertigens... estava eu hoje de manhã à espera de uma encomenda, e não é que me tocam a campainha?

Eu todo contente vou lá a correr abro a porta várias vezes com a "pica" toda... vou à janela do prédio vejo lá a carrinha do CTT EXPRESSO e não é que o senhor não sobe? (eu moro no 4º andar,e ele n vê a parte de fora do prédio se vier de elevador), a encomenda não é grande nem pesada, é uma placa de som mais uns fones...

Será vertigens? :roll:
Será Claustrofobia, e ele não conseguia vir de elevador? :roll:
Talvez ele pensou que se viesse de escadas iria ver a rua e ficaria com vertingens? :roll:

Se ele não sobe umas escadas nem anda de elevador, o que lhe resta?

Por uma mer** de postal para eu ir levantar amanhã! 8O :evil:

Eu penso que deviam mudar a forma de contractar estes estranhos individuos e não contratar pessoal com vertigens ou claustrofobia. :lol:

Cumps.

PS: Tinha de desabafar com aguém .... lol esta raiva que contenho em mim, espero que permaneça até amanha quando for levantar a encomenda! Vamos ver o que é bom :twisted:
Intel i7 860 cooled by Noctua NH-U12P SE2
2X2GB G.Skill Ripjaw 7-7-7-24 1600mhz
Sapphire HD5850
Asus Maximus III Formula
Intel x25-M 80Gb G2
2x WD 320gb 16mb Cache
X-FI Fatal1ty FPS
Lancool PC-K62
Seasonic 600W
Electrico
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 9:13

Mensagempor L0pht » Quinta Dez 28, 2006 10:41

é vertigens pá
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor cyberj » Quinta Dez 28, 2006 10:42

Boas;

Isso é ridiculo.... no minimo... mas não desabafes só aqui no HCP....

Dá-te ao trabalho, e vai até à estação de correios mais proxima... pede o livrinho das reclamações... não aceites os folhetos que eles dão... exige o livro de reclamações!

Na guia da encomenda que recebes-te, deves ter o nome do cromo... então faz uma bela reclamação desse senhor....

Vais ver que para a proxima, ele até aproveita para te entregar um poema cantado junto com a encomenda... no 4º andar claro...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor jotoa » Quinta Dez 28, 2006 10:46

Se tamos numa de queixas dos correios faço as minhas:
Aí há uns meses encomendei uns cds do Swap Magic para a PS2, e como vcês sabem os cds nem são pesados, e até vinham dentro de um envelope. O que sucede? O que se sucede foi que eu tive o dia todo em casa, mas quando o meu pai chega à noite tava a me*da do papel para ir levantar a encomenda aos correios. Resultado: isto era numa 5ª feira, mas só podia levantar 2ª porque a encomenda ainda tinha voltado para odivelas e só depois vinha outra vez para a Pontinha. Eles têm lá gajos que fazem o que querem e c*gam-se pó resto. Enfim...
Já me sinnto aliviado :P
:wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Electrico » Quinta Dez 28, 2006 10:47

cyberj Escreveu:Boas;

Dá-te ao trabalho, e vai até à estação de correios mais proxima... pede o livrinho das reclamações... não aceites os folhetos que eles dão... exige o livro de reclamações!

Na guia da encomenda que recebes-te, deves ter o nome do cromo... então faz uma bela reclamação desse senhor....

Vais ver que para a proxima, ele até aproveita para te entregar um poema cantado junto com a encomenda... no 4º andar claro...

LOL isso era engraçado.

O mais engraçado é que telefonei de imediato para o nº que está no postal do apoio ao cliente...

Digo que o senhor se recusou a subir...
A menina pergunta se eu abri a porta...
Eu respondo que várias vezes...
Ela diz se eu pertendo que me venham entregar denovo a encomenda...
Eu todo contente digo, "Claro que sim..."
Ao que me respondem... então amanhã ser lhe á entregue a encomenda pela mesma hora!!!!
Ao que eu respondo, minha senhora para me entregarem amanhã vou lá eu buscar e faço uma reclmaçãozinha...
Ao que ela responde prontamente, se o senhor fizer uma reclamação não poderá levantar a encomenda amanhã terá de ser acordado um dia!

Ao que eu penso... " Senhor que estais no céu dá uma cabeçada a esta menina e ao senhor dos correios... por favor..."

Chamada terminada...
Sapphire HD5850
Asus Maximus III Formula
Intel x25-M 80Gb G2
2x WD 320gb 16mb Cache
X-FI Fatal1ty FPS
Lancool PC-K62
Seasonic 600W
Electrico
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cyberj » Quinta Dez 28, 2006 10:48

jotoa Escreveu:Se tamos numa de queixas dos correios faço as minhas:
Aí há uns meses encomendei uns cds do Swap Magic para a PS2, e como vcês sabem os cds nem são pesados, e até vinham dentro de um envelope. O que sucede? O que se sucede foi que eu tive o dia todo em casa, mas quando o meu pai chega à noite tava a me*da do papel para ir levantar a encomenda aos correios. Resultado: isto era numa 5ª feira, mas só podia levantar 2ª porque a encomenda ainda tinha voltado para odivelas e só depois vinha outra vez para a Pontinha. Eles têm lá gajos que fazem o que querem e c*gam-se pó resto. Enfim...
Já me sinnto aliviado :P
:wink:

Estás a dizer que o gaijo não tocou à campainha para entregar a encomenda? FDP...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jotoa » Quinta Dez 28, 2006 10:49

cyberj Escreveu:Estás a dizer que o gaijo não tocou à campainha para entregar a encomenda? FDP...

Ya, limitou-se a meter o postal e a bazar.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor cyberj » Quinta Dez 28, 2006 10:49

Mas não se preocupem.... a mim 80% das vezes quando me chega a factura da lux, agua e gas... já passou a data de pagamento... fui obrigado a por tudo por debito directo pois já ia ficando uma vez sem electrecidade....
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Electrico » Quinta Dez 28, 2006 10:51

Acho que vou fazer outra encomenda e vou fazer uma espera lá em baixo a ver se ele sobe, se não subir.... =) paulada no menino.
Sapphire HD5850
Asus Maximus III Formula
Intel x25-M 80Gb G2
2x WD 320gb 16mb Cache
X-FI Fatal1ty FPS
Lancool PC-K62
Seasonic 600W
Electrico
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cyberj » Quinta Dez 28, 2006 11:09

Electrico Escreveu:
cyberj Escreveu:Boas;

LOL isso era engraçado.

O mais engraçado é que telefonei de imediato para o nº que está no postal do apoio ao cliente...

Digo que o senhor se recusou a subir...
A menina pergunta se eu abri a porta...
Eu respondo que várias vezes...
Ela diz se eu pertendo que me venham entregar denovo a encomenda...
Eu todo contente digo, "Claro que sim..."
Ao que me respondem... então amanhã ser lhe á entregue a encomenda pela mesma hora!!!!
Ao que eu respondo, minha senhora para me entregarem amanhã vou lá eu buscar e faço uma reclmaçãozinha...
Ao que ela responde prontamente, se o senhor fizer uma reclamação não poderá levantar a encomenda amanhã terá de ser acordado um dia!

Ao que eu penso... " Senhor que estais no céu dá uma cabeçada a esta menina e ao senhor dos correios... por favor..."

Chamada terminada...

Recebe a encomenda, e faz a reclamação depois...lol
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Electrico » Quinta Dez 28, 2006 11:10

Exactamente, é o que vou fazer... ja com a encomenda na mão e que faço a reclamação. lol
Sapphire HD5850
Asus Maximus III Formula
Intel x25-M 80Gb G2
2x WD 320gb 16mb Cache
X-FI Fatal1ty FPS
Lancool PC-K62
Seasonic 600W
Electrico
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cyberj » Quinta Dez 28, 2006 11:12

Electrico Escreveu:Exactamente, é o que vou fazer... ja com a encomenda na mão e que faço a reclamação. lol

E já agora quando fizeres a reclamação, mensiona exactamente isso.. que te ameaçaram que se fize-se uma reclamação... não irias receber a encomenda tão cedo...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PsicoPete » Quinta Dez 28, 2006 11:15

Esses tipos deviam ser abatidos. Já mais do que uma vez me aconteceu o mesmo.
Se reclamares a sério pode ser que da próxima o tipo já se lembre de subir.

Palhaços... não fazem o que lhes pagam para fazer porquê?

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Nmensis » Quinta Dez 28, 2006 11:30

Antes de criticar os CTT mesmo com razao é preciso lembrar que Portugal tem um dos sistemas de correios mais eficazes do Mundo. ;)
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor cyberj » Quinta Dez 28, 2006 11:33

Nmensis Escreveu:Antes de criticar os CTT mesmo com razao é preciso lembrar que Portugal tem um dos sistemas de correios mais eficazes do Mundo. ;)

Se os nosso correios são dos melhores do mundo... não quero imaginar os outros...

Viva o Email......

Já agora, quando é que inventão o teletransporte... ai é que era...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes