Moderadores: Administradores, Moderadores

To recap: in order to playback HD-DVD and BluRay content, Microsoft agreed to degrade video and audio functionality in Windows. Gutman points out that when "premium" content is being played, component video - YPbPr - and S/PDIF interfaces are disabled. Third party hardware that fails to obey these orders may have its be "certified" status revoked by Microsoft - leaving the user with minimal (eg VGA) functionality.
Additional hardware specifications decreed by Microsoft, which are intended to alert the system that the "secure path" may have been compromised, open up a potentially devastating new vulnerability for net-connected PCs. As Gutman describes it -

PsicoPete Escreveu:Vejam:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... highlight=
Eu não disse na minha mensagem acima????
Só não adivinho o raio do euromilhões...
Cumps.
Acho que o vista pode ser o principio do fim da ms e o inicio de muitos users linux

darkxp Escreveu:xpero bem q sim... pa ver se começam a fazer os jogos nativamente p linux...

FS2004 Escreveu:darkxp Escreveu:xpero bem q sim... pa ver se começam a fazer os jogos nativamente p linux...
Neste momento não uso Linux porque nem os meus jogos favoritos nem a minha placa de TV funcionam nele. Fora isso é excelente.

Azarael Escreveu:PsicoPete Escreveu:Vejam:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... highlight=
Eu não disse na minha mensagem acima????
Só não adivinho o raio do euromilhões...
Cumps.
Sem querer tirar mérito toda a gente já via isso a acontecer.![]()

Azarael Escreveu:FS2004 Escreveu:darkxp Escreveu:xpero bem q sim... pa ver se começam a fazer os jogos nativamente p linux...
Neste momento não uso Linux porque nem os meus jogos favoritos nem a minha placa de TV funcionam nele. Fora isso é excelente.
Isso da placa de TV é esquisito... que programa usaste ?

FS2004 Escreveu:Azarael Escreveu:FS2004 Escreveu:darkxp Escreveu:xpero bem q sim... pa ver se começam a fazer os jogos nativamente p linux...
Isso da placa de TV é esquisito... que programa usaste ?
A placa é uma Hauppauge WinTV 150 e testei vários programas, mas não consegui ver TV com nenhum deles.
A versão Linux foi SuSE 10.1

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes