Moderadores: Administradores, Moderadores

ThE_KiLLeR Escreveu:a x800 é mais rapida em todos os jogos actuais
no futuro..
..só deus sabe![]()
eu no teu caso
comprava uma usada por metade do preço
como eu fiz!

tntnt Escreveu:ThE_KiLLeR Escreveu:a x800 é mais rapida em todos os jogos actuais
no futuro..
..só deus sabe![]()
eu no teu caso
como eu fiz!
N quero ser mauzinho, mas diz la se gostaste do Splinter Cell Double Agent ou do Rainbow Six Vegas, por ex?!![]()
Não interessa ser poderosa, se n tem poder nos filtros.
Se puderes, vai para a X1650Pro, q é uma boa opção.
cumps

tntnt Escreveu:Com a X1650 n jogas SC DA?? Jogas na boa! Nem toda a gente joga a 1600*.
Se um colega meu com uma 6600GT joga esses 2, duvido q SLI de 8800 se engasgue.
Tu escolhias a X800?? É como digo, na minha opinião é a X1650, q ja da pra jogar bem. Se não puder, a 7600GS. Ja n joga na boa, mas ao menos entra no jogo!![]()
cumps

lucky Escreveu:X800XT AGP por 120€ só mesmo se for em 2ª mão, nova deve custar cerca de uns 200€, eu aconselhava-te a comprar uma X1650Pro com DDR3 (~150€) ou um pouco mais barata, a 7600GS com DDR3.
ThE_KiLLeR Escreveu:a x800 é mais rapida em todos os jogos actuais
no futuro..
..só deus sabe![]()
eu no teu caso
como eu fiz!

paulo monteiro Escreveu:placas da ati nunca me deixaram ficar mal por isso optem por ati,nao é ke as XFX sao mas .. ATI para mim nsao muito melhores..voces pençao por vir nos jogos la o recomendado da Nvidia.. isso nao ker dixer nada nao penssem ke sao as melhores..
Fikem bem...há e nao se esqueçam---» ATI

PauloJorge Escreveu:paulo monteiro Escreveu:placas da ati nunca me deixaram ficar mal por isso optem por ati,nao é ke as XFX sao mas .. ATI para mim nsao muito melhores..voces pençao por vir nos jogos la o recomendado da Nvidia.. isso nao ker dixer nada nao penssem ke sao as melhores..
Fikem bem...há e nao se esqueçam---» ATI
Ja tive ati e nvidia ambas nunca me deixaram ficar mal, mas será que com o teu post tentas-te ajudar o foi apenas um desabafo de um fan-boy.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes