Fiquei-me por uma GeForce 7600GS 256Mb DDR2
Acho que dá para adicionar mais memória...
Podem-me esclarescer sff?
Brigado e Feliz Ano Novo!!
Moderadores: Administradores, Moderadores

MighTy' Escreveu:Fiquei-me por uma GeForce 7600GS 256Mb DDR2
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Queria marca... Para saber se eventualmente poderá ser uma versão TC...vasco fernandes Escreveu:MighTy' Escreveu:Fiquei-me por uma GeForce 7600GS 256Mb DDR2

Anubis Wolf Escreveu:a tua e XFX?? Nao e essa a marca k tem dado problemas nas placas graficas?
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Ele apenas tá a perguntar se a XFX não a "tal" marca que tem dado problemas... De facto tem uma quantidade de RMA's muito elevada.vasco fernandes Escreveu:Anubis Wolf Escreveu:a tua e XFX?? Nao e essa a marca k tem dado problemas nas placas graficas?
aonda é que ele diz que tem um problema?? ele apenas quer saber se dá para aumentar a memoria da gráfica.

MighTy' Escreveu:Mas cm tem uma slot para meter "alguma coisa"...pensei que fosse possivel adicionar algo...

Não estarás a fazer confusão com SLI?MighTy' Escreveu:Mas cm tem uma slot para meter "alguma coisa"...pensei que fosse possivel adicionar algo...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes