Moderadores: Administradores, Moderadores
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Serial_killer Escreveu:Epá, é complicado eu ir para marcas que tem poucos fornecedores de revenda.... Pelas minhas contas, pode custar até +-220€, no máximo 250€....
Será que ainda vamos ter DirectX 10 no AGP?

s1nnless Escreveu:Serial_killer Escreveu:Epá, é complicado eu ir para marcas que tem poucos fornecedores de revenda.... Pelas minhas contas, pode custar até +-220€, no máximo 250€....
Talvez numa 8300, mas duvido que essas sejam superiores às X1950PRO

vasco fernandes Escreveu:s1nnless Escreveu:Serial_killer Escreveu:Epá, é complicado eu ir para marcas que tem poucos fornecedores de revenda.... Pelas minhas contas, pode custar até +-220€, no máximo 250€....
Talvez numa 8300, mas duvido que essas sejam superiores às X1950PRO
e penso serem mais ou menos ao mesmo preço...

-=GPI=-[E]S.Killer Escreveu:Atenção ppl, eu tinha dito k ia comprar a x1650pro 512 MB GDDR3 mas fui hj á loja e a informação que esta na loja da pixman** está errada, la diz na frequencia da memoria 1400 Mhz e isso corresponde a gddr3 mas fui la comprar e afinal é DDR2. Enfim, um engano que lhes convinha muito. Ja devolvi e vou mm fikarme pela Shappiere x1650pro 256mb gddr3. So a encontro em duas lojas a ExtremeComp**** e a Pow**on..se alhuem souber mais lojas que vendao agradeço a PM.
Abraço;)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes