L0pht Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:L0pht Escreveu:no próximo ano o 2.2 i-CTDi vai ter 190cv

2.4 JTD com 200cv ja existe por isso não é um numero de um gajo ficar de boca aberta apesar de não deixar de ser muito bom! Ja agora onde viste isso? Que binário tem?
Ps. Para mim, nos ultimos tempos o motor diesel que me deixou de boca aberta foi so um: 3.0d 272cv e com 560nm!!! da bmw, é TwinTurbo. E segundo a bmw, irá sair no serie 3 com 280 e poucos cavalos.
Cumps
Filipe L.
não vi, sou técnico de vendas da Honda, são informações oficiais.
Lololol... ja vi pk defendes tanto a honda, esta certo ok, agora fizeste lembrar o sujeito que nos vendeu o BMW, so a BMW e que era bom! Na altura andava ver o 320d e A4 1.9 TDI 130, 1 ano depois, coincidencia ou não, ele saiu da bmw e foi vender para a audi e imaginem qual é o melhor veiculo para ele agora? A melhor marca? hehe
São demais os vendedores.
EDIT: Parace me que o pessoal, a maioria pensa da mesma maneira que eu, e realmente pensam bem, 1.9 TDI tanto VW ou Seat são os motores com mais força deste grupo de 150cv. Eu apesar de ter um Golf IV TDI, como ja disse votei no Seat porque ele para mim tem melhor aerodinamica e é um pouco mais leve, dai deverá ter melhores resultados, até tenho o teste dele tambem mas como tou no work agora não posso ir ver. Depois posso postar tambem o teste dele.
Agora se eu no topico pusesse carro mais bonito estecticamente ia para o Astra, o carro é lindo! Se fosse interiores, gosto muito do honda, no geral escolhia tambem o Astra devido ao preço bombastico! Mas como este topico e para falar de prestações, Leon 1.9 TDI 150HP sem qualquer duvida para mim la está.
Cumps
Filipe L.