Moderadores: Administradores, Moderadores

TOSHIBA Escreveu:Este programa vai permitir aos utilizadores que adquiram um portátil Toshiba entre 26 de Outubro de 2006 e 15 de Março de 2007 a actualização gratuita do seu sistema operativo para Windows Vista, mediante uma inscrição no site www.toshiba.pt/vista.

DJ_BK Escreveu:De momento tem só 2 coisitas que me vão fazer recorrer à garantia que é a falta de luminusidade do botão power que tem 3 leds e 2 estão mortos e a tecla do Ctrl prender um bocadinho ás vezes.

BK Escreveu:pelo que está no site deles:TOSHIBA Escreveu:Este programa vai permitir aos utilizadores que adquiram um portátil Toshiba entre 26 de Outubro de 2006 e 15 de Março de 2007 a actualização gratuita do seu sistema operativo para Windows Vista, mediante uma inscrição no site www.toshiba.pt/vista.
full link

skyn3t Escreveu:desde que pus a bios 2.0 a minha bateria gasta-se + depressa. dura 1h no maximo :s alguem reparou nisso?

José Oliveira Escreveu:skyn3t Escreveu:desde que pus a bios 2.0 a minha bateria gasta-se + depressa. dura 1h no maximo :s alguem reparou nisso?
Quanto durava antes?

Voltar para Reviews / Análises
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes