Moderadores: Administradores, Moderadores

SATOSHI Escreveu:Depois do último update o pc ficou "quaase parado". Nunca me aconteceu nada assim... O pc literalmente pára... estou a ficar farto deste portátil... Muitas, muitas vezes é muito pior que um toshiba que tinha e que comprei à 4 anos (em muitas situações uso os mesmos programas) que quase nunca parava. Honestamente n sei k faça... o pc por vezes pára só para ver "o meu computador"... Espero k isto lhe passe um "F9 reboot" ainda que não seja o mais correcto...
Também me deu erro de memória cheia...
Mas se isto continuar vai direitinho à ASUS e vou ler o decreto-lei que falava sobre este tipo de compras... honestamente estou muito decepcionado...

softjad Escreveu:SATOSHI Escreveu:Depois do último update o pc ficou "quaase parado". Nunca me aconteceu nada assim... O pc literalmente pára... estou a ficar farto deste portátil... Muitas, muitas vezes é muito pior que um toshiba que tinha e que comprei à 4 anos (em muitas situações uso os mesmos programas) que quase nunca parava. Honestamente n sei k faça... o pc por vezes pára só para ver "o meu computador"... Espero k isto lhe passe um "F9 reboot" ainda que não seja o mais correcto...
Também me deu erro de memória cheia...
Mas se isto continuar vai direitinho à ASUS e vou ler o decreto-lei que falava sobre este tipo de compras... honestamente estou muito decepcionado...
Não te disiludas com o portatil!!!
Ele está entre os melhores! Pelo menos até agora.
O teu problema é mesmo a actualização k fizes-t à BIOS.
Coloca a firmware que resolve tudo Solução
Lê e experimenta, depois diz alguma coisa.

softjad Escreveu:lol
Eu nunca utilizo LiveUpdate.
S calhar o problemas está só no liveupdate...
Porque não actualizas só o que precisas à unha?
E cuidado quando se fala em actualização! No post acima indicado eu referia-m ao firmware da BIOS.

Carpa Escreveu:Voltei a executar o asus live update, e voltou a dar o mesmo erro de memoria esgotada...

tntnt Escreveu:Carpa Escreveu:Voltei a executar o asus live update, e voltou a dar o mesmo erro de memoria esgotada...
Não insistas no live update...
Qd quiseres actualizar alguma cena, saca o driver e instala. Problemas = zero.
cumps

Voltar para Reviews / Análises
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes