Fim da SIC Comédia

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gimbras » Terça Jan 02, 2007 15:03

:lol: Dá-me vontade de rir. O pessoal das outras distribuidoras que não a TVCabo estava todo sorridente, afinal acabou o canal em todas!!! :lol:

FS2004 Escreveu:O Tonight Show vai para a SIC Mulher.

O Late Night passa para a SIC Radical.

Everybody Loves Raimond vai para a SIC Mulher.

Seinfeld para a Radical.

Jay Leno na SIC Gaja

Porcaria de distribuição. Ao menos mentiam tudo no mesmo canal: Sic Mulher, a partir assim das 20:00, em vez de darem repetições de programas. E mudavam o nome do canal para SIC QQcoisa.

Tipo SIC MULHER até às 20:00, a partir daí mudava o nome para outra coisa: SIC COMÉDIA. Confesso que não consigo ver a SIC RADICAL, por vezes, tem programação radical... de mais.

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor skyruner » Terça Jan 02, 2007 15:19

Dark_Harry_ Escreveu:
skyruner Escreveu:Parece que foi mesmo com os cães...

Hoje de manhã ligo a TV e ta-me a dar o Dr. Phil?
Enfim.... :roll:

Diz lá que não ficaste a ver xD :twisted:
Quase que era apanhado!

gimbras Escreveu:Confesso que não consigo ver a SIC RADICAL, por vezes, tem programação radical... de mais.
Explica lá essa teoria!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor tntnt » Terça Jan 02, 2007 16:09

Concordo com a "teoria" do gimbras. A radical tem boa programação, mas por vezes é radical de mais, ou seja, ao tentar ser tão "alternativa", passa cenas q n lembram a ninguém... just my opinion.

But hey, pelo menos n perdemos os melhores programas, basta saber a q horas é q vão dar nos "novos" canais.

Acho estranho é na Comédia eles não terem parado de publicitar novas cenas e tal, mesmo sabendo q iria acabar em todas as redes.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor gimbras » Terça Jan 02, 2007 16:25

skyrunner Escreveu:Explica lá essa teoria!

tntnt Escreveu:Concordo com a "teoria" do gimbras. A radical tem boa programação, mas por vezes é radical de mais, ou seja, ao tentar ser tão "alternativa", passa cenas q n lembram a ninguém... just my opinion.

Está explicado! É como ter uma mesa cheia de doces, são tantos que começa a enjoar.
Tem tanta coisa alternativa que eu deixo de ver, n tenho paciência para esperar pelo programa q vai dar a seguir. Por exemplo, se fosse dar o Tonight Show e estivesse ainda a dar outra coisa mto alternativa, desistia de esperar na RADICAL e mudava para outro canal, até começar o programa e entretanto esquecia-me.

Está dark de mais. Ou então sou eu que já não sou RADICAL.

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor skyruner » Terça Jan 02, 2007 16:46

gimbras Escreveu:
skyrunner Escreveu:Explica lá essa teoria!

tntnt Escreveu:Concordo com a "teoria" do gimbras. A radical tem boa programação, mas por vezes é radical de mais, ou seja, ao tentar ser tão "alternativa", passa cenas q n lembram a ninguém... just my opinion.

Está explicado! É como ter uma mesa cheia de doces, são tantos que começa a enjoar.
Tem tanta coisa alternativa que eu deixo de ver, n tenho paciência para esperar pelo programa q vai dar a seguir. Por exemplo, se fosse dar o Tonight Show e estivesse ainda a dar outra coisa mto alternativa, desistia de esperar na RADICAL e mudava para outro canal, até começar o programa e entretanto esquecia-me.

Está dark de mais. Ou então sou eu que já não sou RADICAL.

Cumps.
De facto há programas que nem ao diabo lembram...

Mas têm bons programas que fazem com que seja dos canais que mais vejo...
Programas como:
Anime em geral
Daily Show
Jake 2.0
Ameaça Invisivel (muito bom mesmo)
Malcolm in the Middle
Family Guy (só visto)
South Park (só visto)
Two pints of a lager (Imperiais e Batatas Fritas)
OZ (parece-me sem muito bom, mas nunca cheguei a ver por completo)
WWE Smackdown / RAW (melhorou bastante ao transmitir os PPV)
etc...

Agora coisas como "Goastas pouco Gostas", e lá aquela cena dos trolhas são coisas que, enfim, deixam todo o pessoal todo contente (entenda-se velhotes e pessoal em que a vida sexual é artesanal, feita a mão), mas que na realidade nada dizem a grande parte dos telespectadores.

É Radical…
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Mensagempor SkylineGTR » Terça Jan 02, 2007 17:14

gimbras Escreveu::lol: Dá-me vontade de rir. O pessoal das outras distribuidoras que não a TVCabo estava todo sorridente, afinal acabou o canal em todas!!! :lol:

Era óbvio que ia acabar em todas.
Se a SIC Comédia não era sustentável na TV Cabo, muito menos seria apenas nas outras operadoras...

Pelo menos resgataram alguns dos melhores programas que lá passavam, o que eu já desconfiava, porque seria um desperdicio deitar fora excelentes programas.

Já agora, e acrescentando à tua lista, o Prazer dos Diabos também vai para a SIC Mulher.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor jotoa » Terça Jan 02, 2007 17:18

l2k Escreveu:
PsicoPete Escreveu:
l2k Escreveu:
jotoa Escreveu:E agora também tiraram o M6 e meteram a Aljazeera.....

Tenho o pacote clássico e nada de Aljazeera .... continuo com o M6. Já andei a procura em todas as frequências e não encontrei o Aljazeera.

Está na frequência onde esteve o Lusomundo Premium durante esta última semana.
Assim que vi apercebi-me o porquê de terem disponibilizado o Premium nestes dias à borla... assim ficou logo a AlJazeera sintonizada. De outra forma também não ia à procura.

Cumps.

O problema é que há uns dias atrás também estive à procura do Lusomundo "à borlix" e não o encontrei.... :?

Mas tens o M6 na mesma? É estranho...Eu ta,mbem tenho o classico..
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor gimbras » Terça Jan 02, 2007 17:22

De facto, tens aí uns belos programas. Deviam é dar tipo num horário menos dark, porque intercalados como estão fazem-me desistir. E daí, se calhar já nem intercalados estão. Já não vejo há uns tempos.

Sim, curto o Gostas Pouco Gostas. ;) Mas deve estar a dar às 4:30 da manhã, não?

Havia uma série que comecei a ver mto fixe. Era qqcoisa realm. De um jogo de vídeo feito pelo exercito dos USA, onde um soldado quis ou foi forçado a participar. Entrou lá para dentro e foi dado como morte na vida real.

Porreirito.

Esse Jake 2.0 tmb deve ser fixolas.

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor CoolMaster » Terça Jan 02, 2007 18:25

Era o harsh realm. A serie foi cancelada após 9 eps (low ratings nos eua), pena porque tambem gostava. E o Santiago é o Locke do Lost, um dos meus favoritos nesta serie hehe.
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 25, 2006 0:54

Mensagempor gimbras » Terça Jan 02, 2007 18:27

Exactamente Harsh Realm. :D
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor skyruner » Terça Jan 02, 2007 18:28

Até nem acho os horários muito maus.

Temos por exemplo o Jake 2.0 as Segundas, e a Ameaça Invisivel (ou ReGenesis) as Terças, ambos as 22h.

Anime das 18:30 as 19:30.

Hoje as 23:00 tens também o OZ.

Mais:
http://programas.sic.pt/sicradical2002/ ... ction_id=4

Quanto a "Harsh Realm", não conheço...
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Mensagempor gimbras » Terça Jan 02, 2007 18:34

Pena pq choca com a Floribella :P

Ei de tentar ver isso.

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor l2k » Terça Jan 02, 2007 18:56

jotoa Escreveu:Mas tens o M6 na mesma? É estranho...Eu ta,mbem tenho o classico..

Yap. E o mais estranho, é que quando, há uns tempos, recebi uma carta a informar da alteração de posição na grelha de vários canais nem aparecia lá o M6, mas consigo (e conseguia) apanhá-lo na mesma. (até estive lá a ver um programazito no dia de ano novo :lol: )
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor skyruner » Terça Jan 02, 2007 19:16

l2k Escreveu:
jotoa Escreveu:Mas tens o M6 na mesma? É estranho...Eu ta,mbem tenho o classico..

Yap. E o mais estranho, é que quando, há uns tempos, recebi uma carta a informar da alteração de posição na grelha de vários canais nem aparecia lá o M6, mas consigo (e conseguia) apanhá-lo na mesma. (até estive lá a ver um programazito no dia de ano novo :lol: )
O rapaz não quer é perder os filmes que dão ao Domingo a noite! :mrgreen:
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Mensagempor l2k » Terça Jan 02, 2007 19:32

skyruner Escreveu:
l2k Escreveu:

O rapaz não quer é perder os filmes que dão ao Domingo a noite! :mrgreen:

:?: Quais filmes.

Epah, já estive a ver no site da TV Cabo as frequência e estou sintonizado na correcta (entre AR TV e o Mezzo) mas nada de Aljazeera, só apanho o M6.
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante