Problema a controlar o tráfego

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema a controlar o tráfego

Mensagempor beslan » Terça Jan 02, 2007 19:22

Boas !

Alguém me sabe indicar algum programa para controlar o tráfego da Internet que faça distinção entre download e upload? O que se passa é o seguinte: adquiri a cerca de um mes o serviço de internet da vodafone, e no site onde tenho acesso à minha conta não disponho de qualquer contador, apenas tem um registo de cada vez que me ligo a net e o tráfego gasto nessa mesma ligação não fazendo qualquer distinção entre download e upload, e no meu caso como tenho 2gb de download e apenas 200mb de upload penso que é recomendável ir controlando o mesmo. Já liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que no modem PCMCIA (aquele que se usa nos portáteis) dispõem de esse tipo de contador, mas no meu caso que uso o modem usb não existe esse contador...

Será que alguém me pode ajudar?
Cumprimentos
beslan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 07, 2006 23:57

Mensagempor CYBERSPACE » Terça Jan 02, 2007 20:36

usa o netcount.....é mt bom
Podes encontrar isso aqui:
http://netcount.kerodownload.com/default.htm
CYBERSPACE
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 02, 2006 16:38

Mensagempor pagof » Terça Jan 02, 2007 20:45

Não te vou dar a ajuda mais profissional (que tvz pretendas) mas eu uso um programinha chamado netpersec (consegues encontrar isso na net) que é um contador a cada momento da velocidade de download e upload e tem um contador do total de tráfego (up e down). Só tens é de fazer o reset ao início de cada mês e ficas com uma solução mt simples....
Imagem
pagof
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 08, 2005 0:29

Mensagempor beslan » Terça Jan 02, 2007 22:03

Boas!

Encontrei um programa chamado "NetLimiter 2 Monitor" e pelo que ja experimentei parece-me bom, dá para ver a velocidade de download, upload e tambem para ver o trafego acumulado do mes corrente e meses anteriores. :P

Obrigado pela ajuda
Cumprimentos
beslan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 07, 2006 23:57

Mensagempor Raicjay » Terça Jan 02, 2007 22:28

Podes usar o NETimetro.

E muito fácil de usar e conta download como upload.
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes