CS VS UNREAL TOURNEMENT

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor de la Vega » Segunda Mai 24, 2004 18:13

OMG, Mas onde é k o mundo vai parar... Comparar CS com UT???
E que tal comparar Grand Turismo com o Quantum Redshift? lololol

Agora a sério, adoro os 2. CS é aquela base, um vicio mt grande (mas tb gosto de America's Army, Ghost Recon, etc...).

O UT tem akele ritmo frenético que nos agarra ao PC durant horas.

Mas pa jogar online, entre estes 2, para mim o CS é melhor.
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor oc_nightmare » Quarta Mai 26, 2004 17:48

esta comparacao nao tem qualquer sentido porque os jogos sao completamente diferentes.... enquanto k num se retrata um torneio futuristico onde existem armas k nao serao desenvolvidas pelo menos nos proximos 100 anos, no outro é retratada uma luta o mais real possivel entre terroristas e contra-terroristas na actualidade..... joguei ut99 durante 2 anos seguidos e nao me arrependo nada.... ja joguei cs algumas vezes em lan e gostei mto, apesar de nos ultimos anos o motor grafico nao ter sido alterado em quase nada, o k contrasta com o ut k foi desenvolvido e esta em pleno desenvolvimento...... cs tem mto mais jogadores a nivel mundial porque devido ao seu motor grafico primitivo corre em kkr pc e 2º tem uma jogabilidade excelente...... sinceramente, estes jogos nao podem ser comparados um com o outro porque enquanto um se limitou a fazer pequenas actualizacoes a niveis de texturas e fisica do jogo, o outro foi alterando a estrutura completamente ao longo de cada versao k saiu.....

os melhores jogos k joguei online foram o america's army e o wolfenstein et.... simplesmente colaram-se a mim durante meses :wink:

btw, ainda nao experimentei o cs2 mas fico a espera....
cascade in developement
oc_nightmare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 24, 2002 14:21

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Quarta Mai 26, 2004 21:28

pra mim melhor k CS e um jogo muito parecido é o Tactical Ops. é bem mais viciante k o CS pk enkuanto k no Cs com 3 tiros se mata um gajo, no TO as vezes gasta-se 3 carregadores com um gajo, k torna o jogo bem viciante e tem uma kualidade grafica bem melhor k o CS. é a minha opiniao.

Entre CS e UT, como ja foi dito, são jogos diferentes. se comparassem CS com TO ou UT com Quake ja era diferente.
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor Red_bulls » Quinta Mai 27, 2004 8:43

Tb concordo k n tem nada aver comparar CS c/ o UT, sao jogos mt diferentes, mas n concordo c/ akela cena de 3tiros e matas o gajo, mas pra faser isso ja s tem de jogar mt, e pra isso tens de colar mt horas a jogar CS.
O Half-Life 2, ja mexe nas Lans Houses, 1 casa de CS á beira de minha casa ja vai comprar + 10 PCs todos kitados pro half-life2 e eles disem k em agosto ja s joga, coisa k eu duvido pk o jogo n m parece k sai em agosto.
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Tretabyte » Quinta Mai 27, 2004 8:54

Boas,
btw vejam os "trailers" do UC 2 (unreal championship 2) ta simplesmente de babar.
Tenho pena do quake, quake 3 tenha morrido bastante apesar de urban terror estar sempre a bombar.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Phoenix » Quinta Mai 27, 2004 9:27

WaTeR Escreveu:Ah, e mais uma coisa. Quanto aos gráficos, já pude ver imagens do cs2 no mapa aztec. Devo de dizer que muito vai mudar ( 8O ) Está simplesmente louco! Novamente vão usar o motor gráfica do hl2, como é óbvio.
Mas há algo que não entendo. O hl2 está demorando eternidades pa sair, já anunciaram o projecto do half life 3, já tão avançando no cs2. É lixado, pq vao anunciando isto e aquilo, mas nunca sai po mercado!!! Fica sempre em desenvolvimento!!!

O HalfLife 2 não saiu o ano passado porque a Nvidia não tinha placas que pudessem correr o jogo decentemente. O que significa que ou a malta passava toda para as ATIs ou se perdia uma fatia enorme de mercado. Chegaram a acordo com a Valve, que inventou esta história do roubo de parte do código, e assim, este Verão, um ano depois, o mercado já evoluiu uma geração de placas e é possível desfrutar do jogo em todo o seu esplendor. Claro que isto é a minha visão pessoal de tudo o que aconteceu, posso estar errado... :roll:
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor oc_nightmare » Quinta Mai 27, 2004 17:25

o roubo aconteceu mesmo.... ja ka tive a leaked do hl2 roubada :wink:
e o jogo corre bem na minha mx460.....
cascade in developement
oc_nightmare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 24, 2002 14:21

Mensagempor Tretabyte » Sexta Mai 28, 2004 4:27

Boas,
ja somos 2, btw aquela arma do raio magnetico com o secundary que lança aquelas bolas que se fundem ta brutal hehe.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor XMAN » Sexta Mai 28, 2004 9:28

quem ainda nao exprimentou, exprimentem o americas army, que vão se passar, o mais realista de todos e ainda por cima É GRÁTIS, podem sacar em trafego nacional no warzone do sapo
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor HidEaL » Sexta Mai 28, 2004 10:02

Tretabyte Escreveu:Boas,
btw vejam os "trailers" do UC 2 (unreal championship 2) ta simplesmente de babar.
Tenho pena do quake, quake 3 tenha morrido bastante apesar de urban terror estar sempre a bombar.

sem mais
Tretabyte

Urban terror rox! Só estou á espera que saia a versao baseada no enemy territory... Já cá está o ET á espera do mod :P
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Sexta Mai 28, 2004 13:11

como o XMAN referiu, AMERICA'S ARMY é o melhor jogo de retratação de guerra, pelo menos na minha opinião. é simplesmente espectacular. muito real.
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor XMAN » Quarta Jun 02, 2004 18:00

XMAN Escreveu:quem ainda nao exprimentou, exprimentem o americas army, que vão se passar, o mais realista de todos e ainda por cima É GRÁTIS, podem sacar em trafego nacional no warzone do sapo

saiu ontem a versão nova 2.1.0 é só sacar
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor inc. » Domingo Jun 06, 2004 20:40

[quote="**!!_YaKuZa_!!**"] é bem mais viciante k o CS pk enkuanto k no Cs com 3 tiros se mata um gajo, no TO as vezes gasta-se 3 carregadores com um gajo

Isso é ke é realismo lolololol--3 carregadores

Penso ke é devido a simplicidade grafica e do jogo ke existem tantas pessoas a jogar cs...penso ke em termos graficos melhorou bastante com o 1.6(eu nao gosto mas..)...por alguma coisa penso eu ke é o jogo mais jogado na net de todo o mundo(certeza ke nao é for ser mau.. lol)

Cs rula!!!! e rula mais o modo 1.6 deathmatch é sempre abrir tipo rambo lol
inc.
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 21, 2004 21:12

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Jun 06, 2004 21:31

PPl ja agora por falar em shooters, ta previsto um novo Quake ? isso sim faz ca falta ! quake rula mto
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor XMAN » Segunda Jun 07, 2004 8:32

neste momento existem 3 milhões de jogadores de americas army activos(estamos a falar de jogadores multiplayer registados)
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante