Moderadores: Administradores, Moderadores

tozas1979 Escreveu:Tive a ver uns cursos de linux na nhk, se não me engano eram 3 ou 4 e a nível de preços dos mesmos são muito mais em conta do que os da microsoft, pelo menos os pacotes que eu indiquei aqui. Achas que compensa?
Linux instalação e configuração - 172,56€
Linux: administração - 172,56€
Linux nível 3 - 172,56€

cyberj Escreveu:tozas1979 Escreveu:Tive a ver uns cursos de linux na nhk, se não me engano eram 3 ou 4 e a nível de preços dos mesmos são muito mais em conta do que os da microsoft, pelo menos os pacotes que eu indiquei aqui. Achas que compensa?
Linux nível 3 - 172,56€
NHK![]()
![]()
![]()
![]()
Isso são cursos onde até podes apreder alguma coisa.... mas não são certificações....
Se Queres tirar uma certificação em Linux, tia o CLE da Novell

tozas1979 Escreveu:cyberj Escreveu:tozas1979 Escreveu:Tive a ver uns cursos de linux na nhk, se não me engano eram 3 ou 4 e a nível de preços dos mesmos são muito mais em conta do que os da microsoft, pelo menos os pacotes que eu indiquei aqui. Achas que compensa?
Linux nível 3 - 172,56€
NHK![]()
![]()
![]()
![]()
Isso são cursos onde até podes apreder alguma coisa.... mas não são certificações....
Se Queres tirar uma certificação em Linux, tia o CLE da Novell
O nome desse curso é mesmo esse?
Entao isso há na Galileu ou outras??

tozas1979 Escreveu:Já sabes onde é que existe essa certificação?

cyberj Escreveu:tozas1979 Escreveu:Já sabes onde é que existe essa certificação?
Desculpa, nunca mais me lembrei disso.
Mas aqui vai:
Podes tirar a Certificação CLE no Centro de formação Novell na BeFirst.
O Link para a pagina deles é o que está abaixo e podes obeter toda a informação:
http://www.befirst.pt/Default.aspx?tabid=74&ctl=Privacy

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes