Quase de certeza que é fake por duas razões:
- Este sitio na net foi criado SÓ para dar esta notícia. Já reparaste que não tem mais notícias?!?!? Estranho não é?
- Não achas também estranho que sendo este o único sítio que apresenta um benchmark do R600, nem uma foto apresente? Não tinham maquina fotográfica?
Infelizmente penso que se trata de concorrencia desleal, uma vez que a R600 ainda não saiu, e a 8800GTX já está ca fora há algum tempo, com muitos seguidores (eu incluido, lol, mas quase obrigado!).
Na minha opinião, é para mim claro que o R600 será concerteza o chip mais rápido, melhor em tudo. Mas não deixa de ser uma incognita, como tudo isto relacionado com as placas que suportam DX10. Como não tem concorrente, a 8800GTX vende-se que é uma maravilha, apesar de cara. Isto porque em DX9 fica muito acima de tudo o que existe no momento. Em DX10? Não sei... E duvido que vocês também...
Este golpe de teatro, neste site, serve para relembrar que o R600 é bem melhor, esperem mais um bocadinho POR FAVOR, que até aqueles que compraram as 8800GTX vão querer o dinheiro de volta.
C´est la vie!
Cumps