Gran Turismo 5

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Gran Turismo 5

Mensagempor VBTC » Quarta Jan 03, 2007 15:02

Não encontrei nenhum tópico acerca do jogo ou então fiz a procura mal por isso abri este para trocar ideias e falar com os fanáticos por este jogo.

Começando com alguma informação.

A demo de alta resolução do GT4 (GT HD) foi por fim cancelado pelo Polyphony Digital e só irá ser lançada no Japão e EUA como complemento demo jogavel da PS3. Isto indica que a PD já à muito que domina programação da PS3 e que a construção do GT5 está a ir de vento em poupa e toda a gente espera que o jogo seja lançado em Março mundialmente e que não sofra mais nenhuns atrasos.

Conteúdo GT5

Tudo indica que o GT5 venha a conter mais carros e circuitos que o o seu antecessor, são esperados mais de 750 veículos, desde 4X4, muscle cars e clássicos a carros de turismo e de rally. Porque não so de carros vive um simulador de corridas são esperados mais de 75 circuitos entre percursos de rally, circuitos citadinos e conceituados circuitos do toda a parte do mundo não esquecendo os circuitos clássicos feitos pela equipa da PD.

Até aqui tudo normal, já se esperava uma coisa do género mas o melhor ainda está para vir. Pit Stops totalmente animadas com mecânicos a deambularem a volta dos carros para trocar os pneus e até publico totalmente em 3D são esperados. Kazunori Yamauchi disse numa entrevista á Eurogamer que este ia ser o primeiro GT a ter incorporado danos nos diversos carros. Pilotos e interiores totalmente em 3D também são esperados o que tornará o jogo mais detalhado e real.

Entre vários modos de jogo, campeonatos que parecem nunca mais acabar e as famosas licenças de condução este parece mais um Gran Turismo que irá prender os fans a frente da televisão por muitas mais horas de diversão.

----------------------------

Tendo eu jogado todos os Gran Turismo até mesmo as versões Americanas e Japonesas este GT5 é um "must have" tem todos os conteúdos que podemos imaginar e a marca de qualidade da Polyphony Digital.

Dos conteúdos anunciados e aqueles que não sabe muito e apenas se ouviu rumores os que mais me interessam é claramente os danos em tempo real e interiores totalmente em 3D com o piloto acompanhar.

E danos porque?

Isto vai fazer com que os jogadores sejam mais cuidadosos e não usem os outros corredores como "muro de segurança" quando dão uma curva apertada ou usem certas partes dos circuitos para não travarem e darem as curvas a velocidade máxima. Vai exigir uma maior concentração e vai inserir uma dose elevada de realidade já que é so o que falta a serie Grant Turismo para ser considerado "The real Driving Simulator".

Pilotos e interiores em 3D?

So mesmo para o eye candy e para se ter uma sensação de realidade alem disso gosto de ver os pilotos de rally abanar a tola sempre que uma pessoa se mete num buraco. :lol:

O GT5 tem tudo para ser um best seller e a unica coisa que não estou a gostar é o uso dos mesmo sons irritantes de derrapagem que já vem a ser usados desde o GT original fora isso metem uma banda sonora parecida com a do GT4 e está andar.

----------------------------

Agora é a vossa vez digam o que pensam do jogo e o querem ver inserido nele. Digam os carros que vocês queriam ver no jogo e que tipos de corrida.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor VBTC » Quarta Jan 03, 2007 15:02

Pilotos e Interiores.
1 - 2 - 3 - 3 - 4 - 5 -

Carros

Audi
Audi R8 Le Mans 06 - 1 - 2 - 3 -

Ferrari
Ferrari 599 GTB 06 - 1- 2 - 3 - 4 - 5 -
Editado pela última vez por VBTC em Quarta Jan 03, 2007 15:39, num total de 11 vezes.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Sam Dias » Quarta Jan 03, 2007 15:11

Boas!

Gran Opurtonidade de os fãs falarem!

Uma coisa k os produtores do gran turismo não tem vindo a meter são as conceituados carros como por exemplo as marcas da ferrari e lamborghini... :( , por que razão? de resto acho k está um jogo excelente, apesar de o som no menu principal podia estar melhor..........mas vamos lá ver.....Esperança é sempre a última a morrer :lol: .
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 15, 2006 10:50

Mensagempor VBTC » Quarta Jan 03, 2007 15:15

Tipo estes?

http://image.com.com/gamespot/images/20 ... een031.jpg

:lol: :lol:

Já foi confirmada a Ferrari e acho que a Lambo para la caminha já a Porsche não me importo muito logo que eles continuem la com a RUF (Marca que modifica varios modelos da Porsche).
Editado pela última vez por VBTC em Quarta Jan 03, 2007 15:17, num total de 1 vez.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Sam Dias » Quarta Jan 03, 2007 15:17

http://www.gamespot.com/ps3/driving/gra ... media.html

Secalhar já toda a gente foi lá, mas vale sempre a pena mostrar este GRAN JOGO.
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Sam Dias » Quarta Jan 03, 2007 15:20

VBTC Escreveu:Tipo estes?

http://image.com.com/gamespot/images/20 ... een031.jpg

:lol: :lol:

Já foi confirmada a Ferrari e acho que a Lambo para la caminha já a Porsche não me importo muito logo que eles continuem la com a RUF (Marca que modifica varios modelos da Porsche).

É por estas e por outras k vale a pena comprar a PS3 :P
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Sam Dias » Quarta Jan 03, 2007 15:26

Só falta mesmo é velhas a atravessarem a pista e como é k eu ei-de de dizer.....humm.....levá-las a frente :lol:
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor VBTC » Quarta Jan 03, 2007 15:41

Logo ponho alguns videos e mais screens.

Tenho estado a dar uma olhadela por dois fan sites e tem la muita coisa interessam assim como screens.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jan 03, 2007 16:52

Têm aqui alguns videos de imagens de GT HD, pois de GT 5 só mesmo noticias ...

Como grande fã de GT, apesar de só ter jogado "a sério" o GT1 e GT2, espero que o GT5 seja de arromba, apesar de duvidar de algumas coisas que estão previstas para o lançamento de GT5, mas resta aguardar e ver se sai o melhor "simulador" (não levar esta apalavra a letra) de sempre, pois provavelmente irá-me motivar a comprar uma PS3 :)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor avse » Quarta Jan 03, 2007 23:22

Isto parece ser um GRANDE jogo.......
Será que se vê mesmo os interiores do carro??
Se assim for, poderá ser 1 grande rival do Test Drive Unlimited!
-Intel C2D E6750 2.66Ghz @ 2.9Ghz
-Gigabyte P35C-DS3R
-2x1 Gb Corsair XMS2 DDR2 800MHz
-Geforce 9800GT DDR3 512mb
-LC Power 550W 120mm
-LG Super Multi DVD Rewriter GSA H22N 18X dvd
-Samsung 40Gb+ Seagate 80Gb 7200rpm
avse
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 19, 2006 21:51

Mensagempor VBTC » Quarta Jan 03, 2007 23:47

avse Escreveu:Isto parece ser um GRANDE jogo.......
Será que se vê mesmo os interiores do carro??
Se assim for, poderá ser 1 grande rival do Test Drive Unlimited!

Existe a visão no interior do carro que faz com que se veja o interior detalhado.

http://www.granturismo-hd.com/images/sc ... s/p45a.jpg

Até me começo a babar sobre o teclado ao evr aquelas textura de fibra de carbono.
Editado pela última vez por VBTC em Quinta Jan 04, 2007 0:04, num total de 1 vez.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Jan 03, 2007 23:58

Um grande motivo para a compra de uma PS3.

Pelas screens promete muito, e quem conhece bem a série sabe que a Polyphony Digital não desilude ;)
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Megatron » Quinta Jan 04, 2007 1:08

Sobre os danos, é a eterna dificuldade, é que passo a explicar: algumas marcas estão dispostas a dar os carros para testes para digamos serem destruidos de modo a ver os impactos. Outras nao estão dispostas a ceder. E se so uns tiverem o sistema de danos, não vale a pena! E com tanto carro ainda por cima seria dificilimo!

Pelo menos foi assim que me explicaram na revista oficial ps2 na altura em que saiu o GT4...

Cumps
Caixa Nox Coolbay Side Window
Mobo ASUS P5B-E
CPU C2D E6400
Mems 2GB TeamElite PC6400
VGA GeCube X1950PRO 256MB
HD Western Digital 250GB
Fonte Thermaltake 480W
Colunas Logitech X-230
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mar 12, 2006 16:31

Mensagempor VBTC » Quinta Jan 04, 2007 1:13

Megatron Escreveu:Sobre os danos, é a eterna dificuldade, é que passo a explicar: algumas marcas estão dispostas a dar os carros para testes para digamos serem destruidos de modo a ver os impactos. Outras nao estão dispostas a ceder. E se so uns tiverem o sistema de danos, não vale a pena! E com tanto carro ainda por cima seria dificilimo!

Pelo menos foi assim que me explicaram na revista oficial ps2 na altura em que saiu o GT4...

Cumps

Exactamente. Mas parece que o senhor Kaz arranjou maneira ($...) de fazer com que as marcas aceitem ver os seus carros "destruídos" no jogo. Aconteceu a mesma coisa com o The Getaway o jogo conseguiu conter carros oficiais de grandes marcas e usou o seu grande motor de danos para destruir completamente todo o que era veiculo de duas ou quatro rodas.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor VBTC » Sexta Jul 13, 2007 20:02

http://www.gametrailers.com/player/21663.html

:tau: :tau:

FDX alguém me belisque... QUE GRÁFICOS. Não há palavras, só podia ser O Gran Turismo.

A PS3 ownou a E3 deste ano. Killzone 2, MGS4, GT5, Stranglehold, Uncharted Drake's Fortune e muitos muitos mais.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes