Assistencia da Acer

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Assistencia da Acer

Mensagempor bdesigner » Quarta Jan 03, 2007 1:59

Boas, tenho um acer que em 2006 de outubro foi para barcelona tinha o problema de estar sempre a bloquear a imagem, fikei sem o pc 30 dias, depois recebi tinham trocado o disco rigido, so que o problema continuava sempre a bloquear, hoje liguei para assistencia para fazer de novo a recolha estou completamente arrependido de ter comprado o portatil . espero que desta vez seja mais rapido e que o pc fique bom.
cumprimentos a todos
bdesigner
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 18, 2005 0:45

Mensagempor cyberj » Quarta Jan 03, 2007 10:43

Pois... é o costume....

A melhor opção é abrires a assistencia, e quando eles forem recolher o portatil, colocas-te a ti dentro da caixa...

Pelo menos assim passas umas ferias em barcelona....

Se fizeres isso posso-te recomendar o Porto olimpico, e uma Barzinho muito simpatico, com umas meninas tambem muito simpaticas chamado Reviera....
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Jan 03, 2007 11:39

Acho que podes exigir um portátil novo se não te repararem o animal em 30 dias... procura outros tópicos sobre a assistência da Acer, tá lá tudo.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Assisténcia

Mensagempor mngolo » Quarta Jan 03, 2007 13:53

Comprei o meu no jumbo e la se a espera ultrapassar 30 dias dão-te um laptop novinho em folha, não sei se é assim com todos os revendedores
mngolo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 29, 2006 18:09

Mensagempor hoiptua » Quarta Jan 03, 2007 17:25

olá.

Benvindo à assistência técnica da acer.
Já é a segunda vez que envio o meu. Da primeira vez voltou com um novo problema. Agora está em barcelona desde dia 1 de Dezembro para lhe trocarem a motherboard. Isso de darem um computador novo passado 30 dias na reparação não sei se funciona. Deve depender do sítio onde o comprás-te. Já ouvi histórias de uma pessoa que foi à loja onde comprou o pc e eles lá é que enviaram para barcelona e passado 30 dias teve um novo, isto é, deram-lhe o dinheiro para comprar um novo (claro que comprou um vaio em vez de acer). Quando o meu pc avariou a 2ª vez e eu sabia que o problema era grave e que de certeza ia demorar mais de um mês, pensei: também quero um vaio novinho em folha!! Fui então à loja todo contente e lá riram-se e disseram-me: Nós aqui não temos nada a ver com isso!!, para arranjar ACER na garantia tens de telefonar para lá e tratar disso directamente com eles e depois vêm-to buscar a casa e bla bla como se fosse uma maravilha de serviço. Claro que eu já sabia no que ia dar!! Mas não tive escolha.
Agora, quando passarem 30 dias úteis desde que está em barcelona vou telefonar a exigir um novo (Porque mandar mails de reclamação não vale a pena pois a resposta aos mails é automática. Eu já tentei.) mas parece-me que mesmo que te deêm um novo ou o dinheiro que te custou irá demorar cem vezes mais (com a papelada e burocracias) do que te arranjarem o antigo!!

E para quê ter um acer novo ?? Todos sabemos que
ACER NOVO = NOVOS PROBLEMAS

Não me canso de repetir : Acer nunca mais
ACER: Rir para não chorar
hoiptua
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 19, 2006 17:42

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Jan 03, 2007 17:31

manda mail para a deco para saberes os teus direitos? talvez o dono da loja te esteja a tangar
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor hoiptua » Quarta Jan 03, 2007 17:41

é isso que vou fazer. obrigado
Depois conto como foi
ACER: Rir para não chorar
hoiptua
Aprendiz