Moderadores: Administradores, Moderadores
dvx Escreveu:ciberj este perg pode parexer parva(e vai ser) mas exactamente kais sao as tuas funções?

dvx Escreveu:mas a tua area proffissional tem + a ver com o hardware ou software?
sry la a noobice..=/

asturmas Escreveu:Eu acho que e poukissimo pk um empregado do meu pai (ele tem um cafe) esta a ganhar 1250€ mes a entrar as 6 e a sair as 8 mas nao deixa der ser empregado de balcao

pagc Escreveu:Nunca pensei que ganhassem assim tão mal.
Na empresa pagamos 50€/hora com um contracto de 6hr/mês e é só para manutenção de servidor. Estou a ver que ainda temos de contratar aqui alguém no fórum. São melhores e mais baratos.

cyberj Escreveu:Eu pessoalmente não sou licenciado, pois abandonei o curso por não gostar do que estava a aprender, pois não queria ser programador...
Infelizmente os cursos superiores de Informática em Portugal não estão virados para a área de sistemas, logo as empresas acabam por deixar para segundo plano a licenciatura.

SkylineGTR Escreveu:cyberj Escreveu:Eu pessoalmente não sou licenciado, pois abandonei o curso por não gostar do que estava a aprender, pois não queria ser programador...
Infelizmente os cursos superiores de Informática em Portugal não estão virados para a área de sistemas, logo as empresas acabam por deixar para segundo plano a licenciatura.
Não sei que curso estavas a tirar, mas aposto em Engenharia de Sistemas e Informática, ou algo do género.
Provavelmente pretendias um curso como o que estou a acabar, Licenciatura em Informática de Gestão (actualmente Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação). Mas posso estar enganado...

Knyght Escreveu:asturmas Escreveu:Eu acho que e poukissimo pk um empregado do meu pai (ele tem um cafe) esta a ganhar 1250€ mes a entrar as 6 e a sair as 8 mas nao deixa der ser empregado de balcao
Tu não leves a mal, mas ele por acasso tb não trabalha feriados e fins de semana. É que se sim quem não esta neste mundo és tu! Vai lá dar o cabedal...
Cumpz

Dani Escreveu:cyberj estou a ver que quando acabar o curso, e se vier a concorrer à tua empresa, se puser que sou membro do HCP, abrem-se muitas portas![]()
![]()
![]()
Cumps

Speed Dragon Escreveu:Eu não ponho que sou membro do HCP, ponho só que sou moderador de uma grande comunidade![]()
![]()
![]()
![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes