Moderadores: Administradores, Moderadores

Speed Dragon Escreveu:Então, eu não estou com essa actividade ? Deve demonstrar alguma coisa

cyberj Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Então, eu não estou com essa actividade ? Deve demonstrar alguma coisa
Obviamente que sim, aliás, acho que deves colocar que és moderados do HCP....
Ser moderador num forum com esta dimenssão, demonstra responsabilidade, dedicação, e competencia em gestão de conflitos....
Tudo pontos a teu favor!

Pedir não custa, o que custa é dar.XEDAS Escreveu:Boas,
Eu tirei a licenciatura em engenharia informática.
Tou a trabalhar à dois anos e 4 meses. Ganho menos de 1000€ mensais e às vezes trabalho perto de 50h semanais (5 dias) enquanto no contrato tenho de fazer 36. Acho que ganho bastante mal, pois farto-me de trabalhar, quando é preciso um esforço extra já cheguei a fazer perto de 12 horas num dia, sem ganhar horas extra. No fim do ano recebo um prémio de produtividade (1 ordenado) fixo. Eu penso que a minha questão nem é o ordenado, ms sim todos os extras. Pagamento de horas extra, prémios, formações, seguro....
Só para dizer que 1000€ podem ser muito ou pouco consoante os tais extras.
PS: ainda esta semana vou falar com o meu patrão acerca do ordenado. Espero subir substancialmente. sonha sonha....

XEDAS Escreveu:Boas,
Eu tirei a licenciatura em engenharia informática.
Tou a trabalhar à dois anos e 4 meses. Ganho menos de 1000€ mensais e às vezes trabalho perto de 50h semanais (5 dias) enquanto no contrato tenho de fazer 36. Acho que ganho bastante mal, pois farto-me de trabalhar, quando é preciso um esforço extra já cheguei a fazer perto de 12 horas num dia, sem ganhar horas extra. No fim do ano recebo um prémio de produtividade (1 ordenado) fixo. Eu penso que a minha questão nem é o ordenado, ms sim todos os extras. Pagamento de horas extra, prémios, formações, seguro....
Só para dizer que 1000€ podem ser muito ou pouco consoante os tais extras.
PS: ainda esta semana vou falar com o meu patrão acerca do ordenado. Espero subir substancialmente. sonha sonha....

cyberj Escreveu:Como disse anteriormente, nesta profissão, a lecenciatura não pesa muito.... mas sim a experiencia e os conhecimentos demonstrados...

XEDAS Escreveu:cyberj Escreveu:Como disse anteriormente, nesta profissão, a lecenciatura não pesa muito.... mas sim a experiencia e os conhecimentos demonstrados...
Aqui não concordo muito. Quando queres fazer um processo de engenharia pedes a um engenheiro e não a uma pessoa terá só experiencia.
É o mesmo que pedires a uma pessoa que trabalha nas obras, que secalhar até já sabe fazer uma vivenda simples do inicio ao fim para fazer uma cena diferente.
Qt aos conhecimentos demonstrados, a universidade, mesmo eu tendo a opinião que poderiam formar melhor, é sp bastante importante

XEDAS Escreveu:ok ok.
Processo de engenharia entendo por exemplo fazer as coisas como devem ser feitas. "by the book". Pelo menos no que eu faço é importante levar as coisas mais certas. por exemplo, eu quando faço novos requisitos de uma aplicação, lido com vários documentos.
Documento de análise de requisitos + especificação técnica
Documento da especificação técnica do Modelo de Dados
Manual de Utilizador
Relatório de Concepção
e por aí...
Eu não digo que uma pessoa que não tenha formação superior não o faça de melhor maneira que uma pessoa com formação, digo sim é que uma pessoa com formação superior têm noções e conhecimentos que lhes permitem executar as coisas como devem ser executadas e à partida de uma melhor forma

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes