Catalyst da para as mobility??

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Catalyst da para as mobility??

Mensagempor krak_pt » Quinta Mai 27, 2004 9:29

Acho k ja disse tudo, oobrigado.
May the force be with you
krak_pt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 12, 2004 1:02

Mensagempor Onyros » Quinta Mai 27, 2004 10:00

A ATi não suporta as placas Mobility Radeon nas actualizações das Catalyst, mas existe um modder que é suportado (supostamente, diz-se) pela ATi e que desenvolve versões que permitem efectuar uma série de optimizações dos drivers e que funcionam perfeitamente com as MR.

Dá uma olhada em http://www.omegacorner.com há muito boa gente aqui que as utiliza e só tem a dizer maravilhas ;) (eu incluído, se é que me posso considerar boa gente :P)
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Tretabyte » Sexta Mai 28, 2004 4:30

Boas,
podes sempre tentar as DNA (que a meu ver sao melhores do que as omega mas nao quero lançar aqui mais uma discucao tipo sexo dos anjos) vai a www.dna-drivers.nl

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Body&Brains » Segunda Mai 31, 2004 16:48

Podes muito bem utilizar os drivers catalyst oficiais no teu portátil(eu utilizo-os no meu), tens é que instalar os drivers manualmente: a meio da instalação dos catalyst vão-te dizer que não podem continuar a instalação porque não reconhecem o teu hardware(ou uma outra desculpa qualquer) , a seguir só tens que fazer o update manual aos drivers da placa gráfica utilizando os ficheiros criados durante a instalação dos catalyst. (cuidado para não escolheres as versões secondary).

Não tens é acesso a funcionalidades de poupança de energia da placa gráfica, mas também podes sempre tratar disso manualmente(baixando os clocks quando precisares).
Odd letters appear mysteriously on Gandalf's robes, reading in elvish "Will Thee Kiss Me in the Dark, Baby?" . . .
Body&Brains
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 27, 2003 18:09

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes