Moderadores: Administradores, Moderadores

Se isso foi para mim não te vou responder... Nunca entrei em flames, nem é agora que vou entrar.bigslb Escreveu:o ppl deste forum k tem a mania k e o maior anda sp esses post gostava de saber pk...
Mas aí está!undivided Escreveu:skyrunner antes demais gostava de dizer que nem todas as pessoas têm a mesma cultura informática que tu provavelmente tens. Deve haver muita gente que nem sabe o que quer dizer cheat , cpu , nem mesmo google .
Como dizem isto é um fórum de familia e devemos responder de uma forma séria e humilde ás perguntas que uma pessoa faz e alertar-las que existe uma ferramenta de pesquisa neste forum e motores de busca como o google consoante as perguntas que fazem.
Agora acho que em vez de responderes só com " google? " é que não está certo nem revela humildade nem muito menos ensinas a pescar.

bigslb Escreveu:podiam.me arranjar cheats pa esse jogo (n vale a pena vir spammar a dixer k cheats sucks e bla bla bla, pois ja sei disso td, mas n to ua cosneguir passar um lvl e n tneho mt paciencia)
cumps

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante