Moderadores: Administradores, Moderadores

pagof Escreveu:Mas ja sabes? N queres dar umas dicas?
Gostava de saber como ver os contactos dos meus contactos

Djkiko Escreveu:eu n consigo entrar no msn se o tiver activoestranho.... alguem me sabe dizer pk?

ricardo_03 Escreveu:Já agora ninguem conhece aí um programa que dê pra vermos a webcam do contacto sem ele saber?![]()

ricardo_03 Escreveu:Já agora ninguem conhece aí um programa que dê pra vermos a webcam do contacto sem ele saber?![]()

jotoa Escreveu:ricardo_03 Escreveu:Já agora ninguem conhece aí um programa que dê pra vermos a webcam do contacto sem ele saber?![]()
andava aí uma virose que fazia isso. Colegas meus tiveram isso. Assim que a pessoa tinha o virus no pc, um gajo qualquer não sei de onde via o que se passava na camara dela, e todas as janelas do messenger que a pessoa infectada abrisse com outro contacto era enviada uma fras ara a outra pessoa no género: ''Queres ver o que uma camara escondida pode fazer? Clica aqui.'' E depois se fizesses abrir aquilo instalava-se no teu pc e mandava as imagens não para onde. Mas isso é ilegal. Invasão da propriedade alheia, mas era giro

ricardo_03 Escreveu:LOOL, epa já tinha ouvido falar, mas não sabia que era por essas cenas de virus, realmente faz sentido ser ilegal. Mas lá que era um bom programa, isso era.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes