Moderadores: Administradores, Moderadores

SkylineGTR Escreveu:Quando entrei para a universidade pagava o correspondente ao salário mínimo, cerca de 350/370€. Depois surgiram os aumentos das propinas e passei a pagar 600€. Actualmente (5º ano) estou a pagar 920€![]()
Isto na Universidade do Minho.
No outro dia ouvi qualquer coisa sobre as propinas não aumentarem mais que os 920€...

SkylineGTR Escreveu:Quando entrei para a universidade pagava o correspondente ao salário mínimo, cerca de 350/370€. Depois surgiram os aumentos das propinas e passei a pagar 600€. Actualmente (5º ano) estou a pagar 920€![]()
No outro dia ouvi qualquer coisa sobre as propinas não aumentarem mais que os 920€...

John'Z Escreveu:SkylineGTR Escreveu:Quando entrei para a universidade pagava o correspondente ao salário mínimo, cerca de 350/370€. Depois surgiram os aumentos das propinas e passei a pagar 600€. Actualmente (5º ano) estou a pagar 920€![]()
F***![]()
Oh oh... Depois ainda querem que um gajo estude...

ricardo_03 Escreveu:Deu no jornal que não iam aumentar mais do que esses 920€ até 2011, epa mas mesmo assim é muito. SkylineGTR, isso é pago por semestre?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes