Lol?
sem mais
Tretabyte
Moderadores: Administradores, Moderadores
DiogoSanches Escreveu:tozas1979 Escreveu:Eu comprei o jogo este natal e já o tenho instalado no meu desktop, conta activada a bombar, tudo ok.
Por vezes trabalho aos fins de semana e tenho a possibilidade de levar o portatil da minha miuda para ver uns filmes. Mas agora como ando viciado no CS quero instalar o CS na máquina da minha miuda e depois jogar em rede no trabalho através da minha conta STEAM.
E entao a minha dúvida é mesmo essa: será que posso ter o jogo instalado em 2 computadores com a mesma conta e jogar quer num computador quer noutro mas alternadamente?
Obrigado.
Sim. Podes... desde que não estejam as 2 a serem usadas ao mesmo tempo.![]()
Abraço

Hawaiian Escreveu:pessoal tenhu conta steam mas tenhu o jogo CSS zipado e keria saber em que pasta da Steam posso colocar o jogo css, se alguem souber que me de uma ajudinha
cumps

Hawaiian Escreveu:pessoal tenhu conta steam mas tenhu o jogo CSS zipado e keria saber em que pasta da Steam posso colocar o jogo css, se alguem souber que me de uma ajudinha
cumps

_Alucard_ Escreveu:este tipo de Topico é que é mesmo, na minha Opinião... Desnecessário!!!!
epa, aprendam a jogar..... querem tudo a mama e o ***
Cheats/codigos nos jogos, Abomino quem usa...
honestamente.... é por essas e por outras que o divertimento dos jogos online está onde está...
Epa, perde algum tempo a jogar, aprende como deve ser e vais ver que é muito melhor que qualquer cheats que por aí andem....

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes