Semenkhare Escreveu:Sim, o Norton come recursos como o catano!!! Tenho o McAfee e não me queixo... mas ando tentado a experimentar o Kapersky, parece ser o anti-virus da moda. De qualquer modo, concordo com o Subversiveagent, é estranho a pontuação no 3DMark ter descido tanto. Que drivers da gráfica estás a usar?
Estou a usar os drivers que vêm no cd lg intelligent update(drivers da ati), mas instalei os drivers da omega e como o ecra a jogar jogos aparecia-me cortado nos lados desinstalei-o porque nao consegui resolver esse problema!!
Ainda não removi o norton porque tive hoje uma frequencia e não tenho tido muito tempo para me debruçar sobre o que é que me tá a originar estes resultados...È muito estranho ter tido um score de 2122 no 3dmark 06 e passado 5 dias ter tido um resultado de 1800!!!Estou a considerar a hipotese de este sábado levar o potatil á loja onde o comprei porque lá deve haver alguem com mais sabedoria que eu concerteza e ver se me dizem qual é o problema.
Quando souber o que me originou isto informo-vos, desde já obrigadão pela vossa ajuda.
Cumprimentos