http://www.apple.com/iphone/
Moderadores: Administradores, Moderadores
Concordo!alfatek Escreveu:Final de 2007 na Europa e a custar uns 500€ provavelmente. Mas se o interface estiver tão bom como parece: muito bom![]()
Fiquei impressionado

CR9 Escreveu:É impressão minha ou isso é um grande tijolo?

Cisco lança iPhone
Não, não foi a Apple. Foi a Cisco que apresentou hoje nos Estados Unidos um modelo com esse nome.
Pelos vistos era a Cisco que tinha já registado este nome e que o utilizou num novo equipamento para a sua gama de hardware VoIP. Aliás, esta gama foi toda apresentada agora e é composta por vários telefones sem fios que permitem chamadas convencionais, a partir do Skype e a partir de ligações Wi-Fi.
Os rumores que circulavam há muito na Net referiam que a Apple tinha registado o nome “iPhone” e que se preparava para lançar um equipamento de VoIP. Agora à que esperar qual o novo nome que a empresa de Steve Jobs vai encontrar para baptizar esse produto.

Red_bulls Escreveu:Por acaso ta mt fixe o tlm, é mt fino e so tem 2 teclas. Mas gosto mais do novo nokia 888 k parece uma pulseira/relogio.

Johnnynunes Escreveu:pois se viste o telejornal de hoje ja tem datas de fabrico hehe e eu se tiver euros vou substituir o meu qtek s100 por isto....
parece estar mt bom mesmo

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes