LG oferece update to VISTA!!!!!

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor cyberj » Sexta Dez 15, 2006 12:32

Eu já instalei o vista, apsar de ser o beta final... e não gostei.

Claro que estou à espera que chegue a versão final para poder comparar... no entanto pelo que vi, não vale o dinheiro do upgrade...

Mas se for gratuito....
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Destrado » Domingo Dez 17, 2006 14:16

Semenkhare Escreveu:... Bem que podiam ir apanhar no sítio que eu cá sei! Dei 1650 euros pelo portátil e nada de upgrade para o Vista... nem para a versão mais básica? E só está abrangida a versão Home hebraica, grega e... brasileira? E nós somos o quê? Marcianos?!? x| x| x|

Enfim... como tinha referido antes, lá vou eu desembolsar as minhas economias para ter o Vista. Que se dane, fica lá mais para o fim de 2007. Por enquanto o XP terá que servir... :(

P´favor... Isto é suposto ser um portátil de trabalho... Não me preocupei muito com o facto de trazer o Home, na altura, porque o comprei a pensar no Vista. Mas acho realmente triste uma jogada destas, porque na prática os sistemas operativos Home e Pro estão praticamente equiparados, mesmo em termos de preço (a diferença é mínima, certo?).

Quanto ao que fazer... Para começar, acho que era merecida uma petição. É uma terrível injustiça sermos tratados de uma maneira diferente de outros países que têm (infelizmente) um poder de compra semelhante ao nosso.

É daquelas alturas em que podemos dizer que temos a fama (de sermos 3o mundo, e praticamente somos...) e não temos o proveito. É só quando lhes convêm dizer isso?
Destrado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 05, 2006 18:28

Mensagempor Destrado » Sexta Dez 29, 2006 4:27

Resposta da LG ao mail que tratei de enviar...

"Relativamente à questão que coloca (...) a campanha para upgrade do Windows Vista promovida pela Microsoft em parceria com os principais fabricantes é consequência de um protocolo internacional, pelo que, em Portugal apenas seguimos as directrizes estabelecidas.

Assim, de facto, os notebooks com o sistema operativo Windows Home Edition, versão Português de Portugal, não se encontram abrangidos por esta campanha."

Foram o mais cordiais possível, mas não deixo de me sentir indignado com o facto da LG não se preocupar em arranjar um "negócio" melhor com a Microsoft aqui para os tugas.

Oh bem.
Destrado
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Serial_killer » Sexta Dez 29, 2006 12:03

A toshiba tambem tem essa campanha para o upgrade... Não sei informar-me muito porque já entreguei o portátil, mas li (em portugues) que a actualização era gratuita... :wink:
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor koky_p » Segunda Jan 08, 2007 20:13

Estou a tentar registar-me no link http://www.lge.com/products/computer/no ... Vista.jsp# e quando entro no link que está nesta página, diz que vai ser brevemente aberta e volta pra mesma....

Não consigo fazer o registo.

Alguém já o fez?

Cumps
koky_p
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 22, 2006 18:50

Mensagempor g0thic.sid3 » Terça Jan 09, 2007 12:26

Windows XP Purchased Upgrade Software Price
Windows XP Professional Windows Vista Business Free + Shipping & Handling Charge....

né com mt orgulho k o digo max pronts... eu jah tou uzando o vista ultimate e bomba bués no meu m555p... pena a memoria andar sempre a volta dos 70/80%... kanto ao upgrade tá mal pois este devia ser para a versão ultimate e n para a versão business...

prefiro pagar pela versão ultimate do k tar a dar guito para me enviarem a business

fikem bem
g0thic.sid3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 18, 2006 19:29

Compra?

Mensagempor Destrado » Quarta Jan 10, 2007 12:20

@ g0thic.sid3

compraste? How much? :P

Mas o m555p tem o XP Pro, não é? Logo, compras pelo preço mínimo...

(desculpa lá as perguntas indiscretas, estou curioso...)

Um abraço
Destrado
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Jan 10, 2007 12:27

g0thic.sid3 Escreveu:Windows XP Purchased Upgrade Software Price
Windows XP Professional Windows Vista Business Free + Shipping & Handling Charge....

né com mt orgulho k o digo max pronts... eu jah tou uzando o vista ultimate e bomba bués no meu m555p... pena a memoria andar sempre a volta dos 70/80%... kanto ao upgrade tá mal pois este devia ser para a versão ultimate e n para a versão business...

prefiro pagar pela versão ultimate do k tar a dar guito para me enviarem a business

fikem bem

Tás a usar uma versao RTM ou Beta ... nao tás a usar a versao que compras-te .... isto porque o Vista ainda nao saiu pro mercado logo nao a podes ter.

O upgrade é completamente correcto ... XP-PRO equivale ao Vista Business ... pois as potencialidades sao as mesmas com vantagem para o vista é claro.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor g0thic.sid3 » Quarta Jan 10, 2007 12:36

Imagem

tá ai a imagem.... eu não acho esse update correcto pois o windows xp pro n é só para trabalho, tb é usado por utilizadores mais xperientes e que percisam de mais segurança...

como o xp profissional era a verção mais avançada, o upgrade deve ser igualmente para a verção mais avançada do vista
g0thic.sid3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Jan 10, 2007 15:17

Essa é a versao que eu tenho .. nao é a final ...

E diz-me o que é que o Windows XP- PRO tem que o Vista Business nao tem ?
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor g0thic.sid3 » Quarta Jan 10, 2007 15:24

não sei, como nunca vi o business na te posso dizer... agora se temos um de topo, deviamos continuar com um de topo e n um intermédio...
g0thic.sid3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gollum » Quarta Jan 10, 2007 19:54

lol por essa logica os updates deviam ser engraçados... XP Pro com o ultimate e XP Home com o Home basic.
O que o business nao tem é o BitLocker drive encription e as tretas que vêm no home premium.
:arrow: http://www.microsoft.com/windowsvista/getready/editions/default.mspx
gollum
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 16, 2005 19:33

Mensagempor gollum » Segunda Jan 22, 2007 14:25

Então a LG parou no tempo? o Vista já está a ser comercializado em versão OEM nos EUA e UK e o site para pedirmos a nossa copia original ainda nem abriu :s
gollum
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 16, 2005 19:33

Mensagempor g0thic.sid3 » Terça Jan 23, 2007 22:58

pah, sinceramente até vai

tb na tou pa andar com um pirata kando posso ter um legal...

sim akela verção é a final a RTM(release to manufactures) axo k se xkreve assim

pah, vou agora mandar um mail à lg portugal a perguntar o k é k tenho k fazer...

se for mesmo só os portes

ele k venha jah..
g0thic.sid3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pepinto » Quarta Jan 24, 2007 15:13

Tenho hipótese de ter o Vista Business (pelo acordo da minha Universidade com a Microsoft). Será que vou ter drivers para todo o hardware do meu P1 ? E em relação ao software (p.ex. que controla as funções da tecla Fn) ?
A LG já lançou alguma coisa para o vista?
Pedro
LG P1 Express Dual :)
pepinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 18:14

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante