Moderadores: Administradores, Moderadores

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:JotaM concordas kom kem ? k confusão vai paki. mas eu kero levar o mobile pelo menos aos 3.00. com as peças k escolhi axam k da ? e a memoria ? mushkin ? falem disso k isso é k interessa....

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:Lycan ja vi aki um user k na assinatura tava 2500@3400. n são reais ? é so de brinkar ? rofl

Lycan Escreveu:como te disse: um MobileXP 2500+ consegue com relativa facilidade uns 2.5Ghz "reais"...o ke dá para se bater com um PIV 3.0 "normal", ou seja, sem OC....

HidEaL Escreveu:Nessa board (DFI) é melhor eskeceres o SP-97, a menos que arranjes a neo back plate em portugal... já agora se alguem souber onde que diga plzLycan Escreveu:como te disse: um MobileXP 2500+ consegue com relativa facilidade uns 2.5Ghz "reais"...o ke dá para se bater com um PIV 3.0 "normal", ou seja, sem OC....
Tas a substimar MUITO o mobile... Sabes qual é o PR dum amd athlon xp-m @ 2.5ghz? aproximadamente 3800+...

Lycan Escreveu:não tou a substimar o mobile..aliás o meu XP já teve a 2.5Ghz estável...e os benchs davam valores identicos ao PIV 3.0 dum colega meu...daí o meu comentário... []´s
ps: aliás axas substimar um processador que tem um valor 500mil vezes inferior a um PIV3.0 e que lhe dá uma luta tremenda? eu se tivesse um PIV 3.0 ficava pior que estragado ver que um processador barato me dava luta... isto é uma piadinha pa kem tem PIV 3.0Ghz..

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes