Precisava de ajuda...kal axam k devo comprar até 1300€?
P1 Pro J345P vs LG P1-J331P?
Agradecia s m pudessem ajudar
obrigado
Moderadores: Administradores, Moderadores
PVZ Escreveu:Precisava de ajuda...kal axam k devo comprar até 1300€?
obrigado

Semenkhare Escreveu:PVZ Escreveu:Precisava de ajuda...kal axam k devo comprar até 1300€?
obrigado
Boas.
Posso estar enganado, mas creio que é o mesmo modelo (ou modelos semelhantes) em que varia apenas a versão do sistema operativo que traz.
P1 J331P - Windows XP Home
P1 J345P - Windows Media Center
Já li por aqui que o Windows MC é melhor que o Home. Por isso, deverias escolher o J345P. E acho que até tens direito a uma actualização para o Windows Vista, promoção que não abrange os modelos que trazem a versão Home (como o meu, que m****, aqueles chulos!!!).![]()
Fica bem.

strocto Escreveu:Semenkhare Escreveu:PVZ Escreveu:Precisava de ajuda...kal axam k devo comprar até 1300€?
obrigado
Boas.
Posso estar enganado, mas creio que é o mesmo modelo (ou modelos semelhantes) em que varia apenas a versão do sistema operativo que traz.
P1 J331P - Windows XP Home
P1 J345P - Windows Media Center
Já li por aqui que o Windows MC é melhor que o Home. Por isso, deverias escolher o J345P. E acho que até tens direito a uma actualização para o Windows Vista, promoção que não abrange os modelos que trazem a versão Home (como o meu, que m****, aqueles chulos!!!).![]()
Fica bem.
Errado! O P1 J331P traz o Windows XP Media Center com update para o Wndows Vista e o P1 J345P traz o Windows XP Home sem direito a update para o Windows Vista. A diferença é mesmo só essa, o P1 J331P é mais recente que o P1 J345P mas apenas difere no windows, senso o resto tudo igual.
Espero ter esclarecido.
Cumprimentos e boa compra

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes