Totoloto

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Totoloto

Mensagempor John'Z » Quarta Jan 10, 2007 20:05

"Um homem, de 75 anos, reformado dos correios e residente na cidade de Portalegre, Alentejo, foi no sábado bafejado pela sorte ao ganhar três dos quatros primeiros prémios do Totoloto. O septuagenário, que prefere o anonimato para “não ser reconhecido e raptado”, registou os três boletins com os mesmos números, mas um de cada vez, por não se lembrar dos anteriores registos. Acabou por ganhar mais de 600 mil euros (120 mil contos na moeda antiga).

Ricardo Santos foi quem o atendeu no acto do registo das apostas no café do Centro Popular de Trabalhadores, no bairro do Atalaião, onde o premiado reside sozinho com a mulher.

“O idoso tinha algumas dúvidas sobre se já havia registado ou não o boletim. Para confirmar, fez o mesmo três vezes”, disse.

No domingo, o afortunado compareceu com um ar de grande felicidade no centro para confirmar os números.

“Dizia que tinha ganho o Totoloto, mas não ligámos. Pensávamos que era brincadeira”, lembrou Carlos Bragança, o uncionário que confirmou os boletins premiados. Depois de verificados os números, ninguém queria acreditar. “Foi uma alegria”, disse outro dos funcionários.

O septuagenário referiu, contudo, ao CM, que não foi por esquecimento que registou o mesmo boletim por três vezes.

“Faço-o sempre com os mesmos números e vou continuar a jogar desta forma”, disse o homem, que trabalhou durante duas décadas na Corticeira Robinson e outra nos Correios. A reforma chegou há 15 anos, por invalidez.

Quanto ao dinheiro ganho com o prémio, um total de 618 mil euros, o premiado diz que já tem destino.

“Não preciso do dinheiro para nada e o meu único filho e os meus netos que façam dele o que quiserem. A única coisa que preciso é saúde, para mim e para a minha mulher, e de ser operado aos pés e às hérnias”, referiu, confirmando, em seguida, que para sua segurança “os boletins já estão em Lisboa”. O outro totalista arrecadou 205 980 euros.

1,6 MILHÕES POR SEMANA

Com o aparecimento do Euromilhões, as apostas nos restantes jogos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa baixaram. Ainda assim, o Totoloto e o Loto 2 distribuem todas as semanas, em média, 1,6 milhões de euros em prémios (900 mil no Totoloto), correspondentes a 12,5 milhões de apostas (sete milhões no Totoloto) e a dois milhões de matrizes registadas (1,1 milhão no Totoloto).

É raro surgirem tantos ‘acertadores’ no ‘6’ como no concurso de sábado: no Loto 2, em Agosto de 2006, registaram-se três vencedores (211 mil euros para cada). Para a semana. há jackpot no Loto 2 (1,6 milhões). No último concurso do Totobola, apenas dez apostadores acertaram no ‘11’, o último prémio. O jackpot é de 56 mil euros."

Noticia em: http://www.correiomanha.pt/noticia.asp? ... l=10&p=200

E esta hein? :lol:
John'Z
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 07, 2006 19:05

Mensagempor 5had0w » Quarta Jan 10, 2007 21:33

Yah vi hoje o titulo num jornal quando passei por uma papelaria..

Foi sorte como sempre e. Acho que foi generoso em dar o aos filhos
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Mensagempor klop » Quinta Jan 11, 2007 18:07

5had0w Escreveu:Yah vi hoje o titulo num jornal quando passei por uma papelaria..

Foi sorte como sempre e. Acho que foi generoso em dar o aos filhos

entao nao... a, tanta jente que queria ter, esse dinheiro, todo.
o venho teve sorte...
klop
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Nov 23, 2006 11:57

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes