FORMATAR TOSHIBA A 80

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

FORMATAR TOSHIBA A 80

Mensagempor Fran » Quarta Jan 10, 2007 22:28

Boas , quero formatar o meu pc mas tenho um pequeno problema:
A drive de dvd do pc nao funciona, e tenho uma drive externa.O problema é que nao sei como hei de formatar a partir do DVD de Recuperaçao ( que vinha com o PC) , pois na Bios apesar de ter a opçao para arrancar a partir do cd ou dvd , penso que seja pela drive propria do pc e nao uma externa.Obrigado pela Ajuda .
Core 2 Duo | 80 GB SATA + 320 GB SATA | Megaworks 250D THX @ Audigy 2 | 19 " SyncMaster 940 BW
Fran
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 03, 2005 3:32

Mensagempor Todo_Trocado » Quinta Jan 11, 2007 11:40

Podes usar a externa, se na Bios der para por como boot, ou no setup do XP ele te reconhecer a drive.

Se nao reconhecer a drive, podes instalar o windows a partir de outro computador na rede que tenha o xp na drive. Ligas por cabo a outro PC

1º - Tens que saber o ip do outro computador k tem o XP na drive. Utilizas em modo ms-dos, abre o telnet e escreve o ip do outro pc e a porta do outro pc) e depois abrir a pasta respectiva neste caso a drive de cd's e executar o ficheiro setup.exe

ATENÇÃO: Escreve num papel o caminho para o ficheiro (Letra da drive) setup.exe na drive de cd's (geralmente D:\setup.exe)

É mais ou menos isto, mas quem souber explicar melhor, k se adiante...
Todo_Trocado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:52

Mensagempor Fran » Quinta Jan 11, 2007 11:58

Todo_Trocado Escreveu:Podes usar a externa, se na Bios der para por como boot, ou no setup do XP ele te reconhecer a drive.

Se nao reconhecer a drive, podes instalar o windows a partir de outro computador na rede que tenha o xp na drive. Ligas por cabo a outro PC

1º - Tens que saber o ip do outro computador k tem o XP na drive. Utilizas em modo ms-dos, abre o telnet e escreve o ip do outro pc e a porta do outro pc) e depois abrir a pasta respectiva neste caso a drive de cd's e executar o ficheiro setup.exe

ATENÇÃO: Escreve num papel o caminho para o ficheiro (Letra da drive) setup.exe na drive de cd's (geralmente D:\setup.exe)

É mais ou menos isto, mas quem souber explicar melhor, k se adiante...

Obrigado pela ajuda , da proxima vai ser util , porque desta vez quase por milagre a drive do pc funcionou !!
Core 2 Duo | 80 GB SATA + 320 GB SATA | Megaworks 250D THX @ Audigy 2 | 19 " SyncMaster 940 BW
Fran
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 03, 2005 3:32

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes