Problemas com o gravador

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com o gravador

Mensagempor OverRaider » Segunda Jun 24, 2002 22:04

Não sei pk mas tenho aqui um gravador, ando a gravar com o Easy Cd Creator 5 a cada vez que tento gravar da-me o erro "Falha na inicialização do Easy cd Creator Engine" e sai do programa, n sei se é do Software pk ja com outros programas dá uns erros parecidos!!
Alguém consegue me ajudar!! :?
OverRaider :)
OverRaider
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 29, 2002 16:06

Mensagempor The-Punisher » Sábado Ago 10, 2002 13:00

oi over ... tive no outro dia uma situação parecida ... c o easy cd dava o mesmo erro k te dava a ti ... experimentei c o nero ... ao começar a gravar o pc simplesmente blokeava .... mudei de cdrw(era um samsung) para um sony ... experimentei c o software k vem c o sony e blokeava tb o pc na hora de gravar o cd ... notei k era um pc jah antigo ... era um cyrix 150+ deduzi k devia ser disso pois trokei de software ... hardware de marcas diferentes ect e nenhum dels funcionava .... se jah tentaste tudo akilo k te disse anteriormete vê k processador tens ... pode ser disso. boa sorte.
The-Punisher
Novato
Novato

Registado: Sábado Ago 10, 2002 12:29

Mensagempor OverRaider » Domingo Ago 11, 2002 21:19

Oi!! Brigado pela ajuda :) mas já resolvi o problema... Instalei tudo de novo, sistema operativo e drivers e já está tudo a funcionar as mil maravilhas :)
Mas ainda n descobri qual foi o problema... deve ter sido qualquer incompatibilidade n sei...
OverRaider :)
OverRaider
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 29, 2002 16:06

Mensagempor Isi2002 » Sábado Set 07, 2002 0:27

Normalmente é o software que instalamos e supostamente desinstalamos, acaba sempre por ficar qualquer coisita e normalmente é o que dá granel.
Isi2002
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 06, 2002 23:29

Mensagempor [Nik0n] » Segunda Out 21, 2002 11:44

resumindo isto tudo....... win rula!!! tb ja tive prob's iguaise mais estranhos tipo cando ligava o pc ele blokeava tirei o gravador funcava as mil maravilhas WiN PoWa!!! :P :roll: :!:
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Dez 16, 2002 14:11

O Bill Gaites que se f***, ele e o seu windows, quando tiver a minha new machine ponho-lhe o Linux e utilizo só o windows para jogos .....
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes