[Media Player] GOM Player

Para quê pagar quando há programas gratuitos tão bons por aí. Neste fórum faz-se a listagem de vário software freeware e opensource.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Classificação?

Indispensável
14
48%
Bom
11
38%
Suficiente
1
3%
Não vale a pena
3
10%

Total de votos : 29

Mensagempor L0pht » Terça Jan 16, 2007 9:21

Speed Dragon Escreveu:Acabei de testar e está reprovado, não consegue correr a Full Speed o video HD do Rainbow Six Vegas. Actualmente o único que conseguiu foi mesmo o Nero ShowTime, seguido de longe pelo VLC e aseguir por este ...

testa o BS Player com esse vídeo...
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor l2k » Terça Jan 16, 2007 12:26

Speed Dragon Escreveu:Acabei de testar e está reprovado, não consegue correr a Full Speed o video HD do Rainbow Six Vegas. Actualmente o único que conseguiu foi mesmo o Nero ShowTime, seguido de longe pelo VLC e aseguir por este ...

Yap, pus um clip HD do Taxi 3 a correr e "borrou-se" todo. No Nero ShowTime e BsPlayer corre as mil mal maravilhas.

Ainda tenho de testar aqui uma coisa para ver se é mesmo do player ou das configurações...

Cumps. :wink:
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor SkylineGTR » Terça Jan 16, 2007 13:53

Não esquecer que este player está em fase beta. É um player que ainda está em desenvolvimento, e correr videos HD neste momento ainda não é grande prioridade (na minha opinião).

De qualquer modo comporta-se melhor que o WMP11 nesse aspecto.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor L0pht » Terça Jan 16, 2007 15:38

ok, então não troco de player, lol já uso o bs player há 7 anos!!!! parece que ainda não é desta... :P
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor skorzen » Terça Jan 16, 2007 19:53

Este é um dos que me falta estudar. Usava MPC com o ffdshow mas ando a gostar mais do VLC agora porque, embora ocupe mais espaço em disco, está "ela por ela" com o MPC e a qualidade de vídeo parece-me superior.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor slowdive » Quinta Jan 18, 2007 15:18

Descobri esse player há uns tempos e apesar da 1ª impressão ser boa, com o uso não o achei tão bom, sobretudo a ler HD, aliás é péssimo.
Neste momento estou a testar o KMPlayer.
Até agora correu bem os ficheiros HD que tenho, em especial um sample do lost, que faz com que o Media Player Classic e o Gom Player "se borrem"....
Além disso tem vária opções de download (no site) que vão desde o tradicional exe, á versão zipada que é a que uso, assim escuso de estar a encher o windows de codecs...
slowdive
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 23, 2006 16:42

Mensagempor Vtech » Quinta Jan 18, 2007 15:43

Baralhou-me os Codec's todos, já nem o BSPlayer funcionava correctamente, ficava com os filmes todos com uns quantos frames a menos, assim que o desinstalei tudo voltou ao normal.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Mar 11, 2007 20:48

Descobri agora que a versão que instalei dá BSOD's, pelo menos ao ver *.flv's ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Lvsitano » Sexta Mar 23, 2007 22:38

Mais um player de grande qualidade, trata-se do conhecido MPlayer com um GUI funcional.

http://smplayer.sourceforge.net/windows/index_en.php

SMPlayer is a new multimedia player. It uses the award-winning MPlayer as engine, so it's able to play the most known video & audio formats without the need of external codecs: avi, mkv, ogm, mpeg, vob, 3gp, asf, mov, wmv, mp3, ogg... You can also play DVD discs and Internet streams.

Special care have been taken with subtitles. It supports srt, sub, ssa, embedded subtitles in Matroska files, DVD subtitles...
SMPlayer subtitles can be very nice, you can choose font and size, and even colors for the subtitles.

One of the most interesting features of SMPlayer: it remembers the settings of all files you play. So you start to watch a movie but you have to leave... don't worry, when you open that movie again it will resume at the same point you left it, and with the same settings: audio track, subtitles, volume...
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor Darkblood » Segunda Abr 16, 2007 14:23

slowdive Escreveu:Descobri esse player há uns tempos e apesar da 1ª impressão ser boa, com o uso não o achei tão bom, sobretudo a ler HD, aliás é péssimo.
Neste momento estou a testar o KMPlayer.
Até agora correu bem os ficheiros HD que tenho, em especial um sample do lost, que faz com que o Media Player Classic e o Gom Player "se borrem"....
Além disso tem vária opções de download (no site) que vão desde o tradicional exe, á versão zipada que é a que uso, assim escuso de estar a encher o windows de codecs...

Que diferenças é que notaste?

E agora uma pergunta para o geral: aonde é que fica o bsplayer no meio disto tudo?

Cumps
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Anterior

Voltar para Lista de software freeware / opensource

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes