Nintendo Wii - Já lançada ca em Portugal!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jan 03, 2007 22:05

Eu não dizia melhor, eu dizia diferente ...

Já dos gráficos não se pode dizer o mesmo :P
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor ricardo_03 » Quarta Jan 03, 2007 22:26

Speed Dragon Escreveu:Eu não dizia melhor, eu dizia diferente ...

Já dos gráficos não se pode dizer o mesmo :P

Sim, é verdade, mas isso também depende dos gostos de cada um.
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor Tretabyte » Sexta Jan 05, 2007 18:13

Boas,
coisa que as pessoas devem de meter na cabeça, a wii nao foi criada para combater a nivel grafico e hardware com as outras consolas, a propria nintendo admite isso!!!
a wii é largamente inferior graficamente à ps3 e à 360, é largamente inferior hardwaremente à ps3 e à 360, sempre foi e sempre será! é simplesmente um dado adquirido!

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Jonny » Domingo Jan 07, 2007 13:55

Tretabyte Escreveu:Boas,
coisa que as pessoas devem de meter na cabeça, a wii nao foi criada para combater a nivel grafico e hardware com as outras consolas, a propria nintendo admite isso!!!
a wii é largamente inferior graficamente à ps3 e à 360, é largamente inferior hardwaremente à ps3 e à 360, sempre foi e sempre será! é simplesmente um dado adquirido!

sem mais
Tretabyte

a maioria do pessoal de certeza que nao se queixa dos graficos por causa das outras consolas, mas sim por causa de serem praticamente mais do mesmo neste sentido. a consola, quanto a mim está excelente, mas se calhar até preferia dar + uns 50 ou 100€ pela consola, se ela tivesse uns graficos melhores. nao digo assim como a 360 ou a ps3, mas melhores. é um pecado uma consola daquelas não ter uns graficos a condizer.
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor DIAABO » Quarta Jan 17, 2007 15:51

DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor xplanet » Quinta Jan 18, 2007 17:42

Isso da Wii esta a criar mta ilusao no ppl so por causa do comando!
o k na minha opiniao é uma ilusao errada pork estao a imaginar jogar futebol com esse comando?

PS: http://www.youtube.com/watch?v=RkdihGX7iWM :D :D
xplanet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 20, 2006 9:09

Mensagempor xplanet » Quinta Jan 18, 2007 17:43

ah,,e alem disso... os graficos sao uma m**** comparados as outras consolas...
xplanet
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor hercules » Quinta Jan 18, 2007 18:50

Os graficos da PS2 são uma m*** comparados com as outras consolas e ainda vende mais que as outras todas ditas de "nova geração".

E os gráficos do GTA , de fugir vá-se lá saber como é que vendeu tanto....
hercules
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 09, 2006 17:08

Mensagempor Defunto » Quinta Jan 18, 2007 19:03

xplanet Escreveu:Isso da Wii esta a criar mta ilusao no ppl so por causa do comando!
o k na minha opiniao é uma ilusao errada pork estao a imaginar jogar futebol com esse comando?

Porra o gajo é uma besta a jogar 8O

Alguma vez é preciso fazer aquela força para servir? Nunca na vida :roll:
P4 3.0GHz w/ Zalman7000B AlCu
Asus P4P800S-SE / 1GB DDR 400 / WD 250GB SATAII / Asus N6600GT
Levicom Visible Power 450W / Vista Business

Clasus Dynamic SR-512 Compal IFL90
T7500 / 2GB RAM / 8600M GT / 160GB HDD / 1GB ITM / Vista Business
Defunto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 09, 2005 21:10

Mensagempor ricardo_03 » Quinta Jan 18, 2007 20:27

xplanet Escreveu:Isso da Wii esta a criar mta ilusao no ppl so por causa do comando!

Esse video é claramente "viciado", foi tirado de um site com imensas cenas contra a wii e muitas delas até dão vontade de rir, muita coincidência esse gajo estar ai na altura a filmar, isso é mesmo no lugar certo a hora certa.
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor xplanet » Quinta Jan 18, 2007 21:43

ricardo_03 Escreveu:

Esse video é claramente "viciado", foi tirado de um site com imensas cenas contra a wii e muitas delas até dão vontade de rir, muita coincidência esse gajo estar ai na altura a filmar, isso é mesmo no lugar certo a hora certa.

Maybe...eu tinha ouvido falar do caso e fui procurar no youtube...e la tava ele.. :twisted:

hercules Escreveu:Os graficos da PS2 são uma m*** comparados com as outras consolas e ainda vende mais que as outras todas ditas de "nova geração".

E os gráficos do GTA , de fugir vá-se lá saber como é que vendeu tanto....

8O sao uma m*** comparados com o ke?? com a megadrive ñ?? O GTA tem graficos de m***?? foi mto vendido pelo grande jogo k é...e nem é preciso dizer mais nada...
xplanet
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor thendless » Quinta Jan 18, 2007 21:56

xplanet Escreveu:ah,,e alem disso... os graficos sao uma m**** comparados as outras consolas...

xplanet Escreveu: sao uma m*** comparados com o ke?? com a megadrive ñ?? O GTA tem graficos de m***?? foi mto vendido pelo grande jogo k é...e nem é preciso dizer mais nada...

E assim se conclui que os grandes jogos não são necessáriamente feitos de grandes gráficos. Bem-vindo ao conceito da Wii.
thendless
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 10, 2005 19:06

Mensagempor farmoboy83 » Quinta Jan 18, 2007 22:03

se os jogos fossem bons apenas por terem gráficos hiper reais então ninguém teria começado a jogar jogos de video há 20 anos atrás! a wii é viciante, inovadora, barata e recheada de bons jogos, muitos dos quais aínda estão para vir de forma a aproveitar todo o seu potencial de jogabilidade! (e eu até sou um grande adepto de pc e da playstation!!!)
C2D6300@1886 zalman 7000b Al-Cu; ASUS P5B; 2x1gb ram team ellite 667; disco maxtor sataII 250gb 16mb buffer; Asus x1950pro pciexp: SB audigy 2; placa TV anywhereplus;nec3500a;Lcpower550w green; Asus 19 wide VW192s: logitech 5.1
farmoboy83
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 13, 2006 22:07

Mensagempor DIAABO » Quinta Jan 18, 2007 22:35

para mim os jogos mais viciantes e k costumo jogar mais ainda sao jogos do inicio dos anos 90. Para mim o k interessa mais é a jogabilidade e outras coisas k nao graficos, e os da Wii são MAIS QUE ACEITAVEIS!!!

Parece os putos PES vs FIFA (NAO É PA COMECAR UMA GUERRA!!!) que so gostam mais de fifa por ter jogadores reais... é com cada uma...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Jan 18, 2007 23:53

O que eu disse lá em cima, é um facto contra uma coisa que depende de pessoa para pessoa. O facto é que os gráficos da PlayStation 3 ou X360 são melhores que a Wii, mas ai já está ponto acente, já toda a gente sabe, foi só para combinar com a outra coisa, que é o comando e a jogabilidade.

Como bem disseram, a 20 anos atrás havia jogos com muito boa jogabilidade que hoje não há, logo não é pela Wii que os jogos da PlayStation 3 e Xbox 360 não tem jogabilidade, poderá até ter melhor, tudo depende de cada pessoa e dos seus gostos.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes