por Kayn » Quinta Jan 18, 2007 23:25
Nenhum desses ta sequer PERTO do 6600 a nivel de potencial. O 6600 é um fone de outra gama de telemoveis. Principalmente pelo preço. Tem tudo que esses tem, e muito mais, so para começar. Para alem disso tem potencial quase infindavel de software adicional (é um nokia, afinal).
Defeitos, é um bocadinho lento, a qualidade da camara é... aceitavel, nada de brilhante (bah, queres fotos, compra uma maquina fotografica) e... toda a gente o tem (incluindo eu)!
De todos os meus amigos que tem Motorola, nao ha UM que diga bem dele. Seja o V3x, seja o Pebl, seja as series L, etc. Depois de os experimentar eu (à troca temporaria co povo) tenho a dizer que concordo com eles. que coisos fracos.
SonyEricsson tambem é grande marca. Gosto muito da estetica deles. Pralem disso, no que eles tem, eles sao mesmo bons. So que ficam-se por aí, pelo que tem. Da uma vista de olhos por esses, mas infelizmente nao tens nenhum ao nivel do 6600 pelo preço. So começam a valer a pena dos 200€ pra cima com o k750i...
Sharp... é naquela. Ja andei com um 2 semanas. Vou ser sincero, nao gostei. Como telemovel, sem funcoes extra, funciona. Mas quase qualquer nokia é mais... agradavel de se trabalhar. Se formos pros extras, nao ha concorrencia pro N. até do meu velhito 8310 gosto mais.