Boas,
alguém podia mandar algumas definições dos filtros SRS para melhorar a qualidade de som. Eles funcionam bem no meu portatil, mas acho que o som não é muito natural. Quer o WOW e TS....
Moderadores: Administradores, Moderadores

Semenkhare Escreveu:A mim o som também me parece estranho, já que as colunas do S1 Pro são francamente más. Mas se ligares a colunas externas notas já que a qualidade melhora, e de que maneira.E creio que no windows media player podes alterar a definisão do WOW e do SRS, aumentando ou diminuindo a potência destes efeitos. No entanto, como já referi, apenas com as colunas do portátil não permite grande melhoria do som.

moisex Escreveu:Semenkhare Escreveu:A mim o som também me parece estranho, já que as colunas do S1 Pro são francamente más. Mas se ligares a colunas externas notas já que a qualidade melhora, e de que maneira.E creio que no windows media player podes alterar a definisão do WOW e do SRS, aumentando ou diminuindo a potência destes efeitos. No entanto, como já referi, apenas com as colunas do portátil não permite grande melhoria do som.
Ligas com um cabo SPDIF?

moisex Escreveu:Cabos Normais?
Não tens 3cabos a sair das colunas? Como metes os 3 ligados ao portatil?

Andre_RF Escreveu:moisex Escreveu:Cabos Normais?
Não tens 3cabos a sair das colunas? Como metes os 3 ligados ao portatil?
plos tres conectores de som do portatil, eles estao controlados por software, podes ligar um sistema 5.1 ao portatil atraves das portas do micro e da entrada de som, tds os pcs com placa de 5.1 e com 3 conctores sao assim, ate a placa de som onboard do meu velhinho desktop é assim.

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes