os perigos de comprar um acer!

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor the_Blacksmith » Sexta Jan 19, 2007 12:37

lucass Escreveu:como alguém mencionou atrás é preciso ter um pouco de sorte, isto porque?
Eu andei a ver portáteis ate que me decidi por um asus f3jc ap044m, (visto que o orçamento era limitado), pois cheguei a casa e todo animado começo a desembrulhar o meu novo brinquedo, ate aqui tudo bem, ligo e sempre a bombar, vou de fim de semana e como é normal ate se tiram umas fotos e claro como o PC ate tem leitor de cartões não levei o cabo da maquina fotográfica, qual não foi o meu espanto que um portátil com cerca de 24 horas já estava avariado pois não lia os cartões de memoria!!! desinstalei o hardware voltei a instalar e nada, segunda vou logo a loja e após umas 3 horitas de seca, descobriram que era defeito do portátil e não de software e la me dera um novo que ate hoje funciona bem.... Moral da Historia "os portáteis são como as mulheres para os perceber vemos-nos aflitos....." 8)

É pá, vai já fazer um tópico na secção da Asus para dizer para ninguém cormprar Asus! :lol: :lol: :twisted:
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Mensagempor hoiptua » Sexta Jan 19, 2007 15:31

Ó tu que defendes a ACER dá uma vista de olhos nisto!!!

Fresh_fruit escreveu algures neste forum:

Eu digo mal da ACER sim sr ... Porque já trabalhei numa empresa e ainda hoje vejo os numeros da Acer ... e acredita que nao sao famosos . Faz-me pensar porque raio alguem ainda os compra ...depois vejo portateis a 500€ e apercebo-me porque de tanta venda Smile Mas como em tudo ... há o factor Sorte , há quem os tenha e nunca deram chatiçes.

Vou só dar um exemplo ( dos tempos que ainda trabalhava nessa empresa) .
O Estado em concurso publico comprou 3126 Portateis para Escolas Basicas e Secundárias ... onde obrigatoriamente teria de ter 1042 unidades de ACER /1042 Toshiba e 1042 HP com as mesmas caracteristicas.

Dos 1042 Acer ( 4001 WLMI) que foram fornecidos, 52 eram DOA's o que é muito mesmo !! ( contra 0 DOA's da HP e Toshiba) e segundo a estatistica do 32% dos portateis foram para a assistencia técnica no 1 ano de uso . Nao tenho o resto dos numeros porque entretanto saí de lá . Mas acho-os um absurdo .

Isto fala por si. Desafio a arranjarem outro exemplo com portáteis acer e de outras marcas onde o número de avarias das outras marcas sejam superiores ao número de avarias dos belos ACER.
Editado pela última vez por hoiptua em Sexta Jan 19, 2007 18:27, num total de 1 vez.
ACER: Rir para não chorar
hoiptua
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 19, 2006 17:42

Mensagempor L0pht » Sexta Jan 19, 2007 18:10

acer e asrock, duas (...) marcas (...) engraçadas... :D
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor Vtech » Sexta Jan 19, 2007 18:58

L0pht Escreveu:acer e asrock, duas (...) marcas (...) engraçadas... :D

Por acaso até gosto muito da ASRock (modelos seleccionados), modelos com chipset ULi e Intel, até são muito bons e com o preço a favor.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor the_Blacksmith » Sábado Jan 20, 2007 1:31

hoiptua Escreveu:Ó tu que defendes a ACER dá uma vista de olhos nisto!!!

Fresh_fruit escreveu algures neste forum:

Eu digo mal da ACER sim sr ... Porque já trabalhei numa empresa e ainda hoje vejo os numeros da Acer ... e acredita que nao sao famosos . Faz-me pensar porque raio alguem ainda os compra ...depois vejo portateis a 500€ e apercebo-me porque de tanta venda Smile Mas como em tudo ... há o factor Sorte , há quem os tenha e nunca deram chatiçes.

Vou só dar um exemplo ( dos tempos que ainda trabalhava nessa empresa) .
O Estado em concurso publico comprou 3126 Portateis para Escolas Basicas e Secundárias ... onde obrigatoriamente teria de ter 1042 unidades de ACER /1042 Toshiba e 1042 HP com as mesmas caracteristicas.

Dos 1042 Acer ( 4001 WLMI) que foram fornecidos, 52 eram DOA's o que é muito mesmo !! ( contra 0 DOA's da HP e Toshiba) e segundo a estatistica do 32% dos portateis foram para a assistencia técnica no 1 ano de uso . Nao tenho o resto dos numeros porque entretanto saí de lá . Mas acho-os um absurdo .

Isto fala por si. Desafio a arranjarem outro exemplo com portáteis acer e de outras marcas onde o número de avarias das outras marcas sejam superiores ao número de avarias dos belos ACER.

Eu não sou pago por ninguém para defender o quer que seja, antes pelo contrário. Como qualquer outra pessoa tenho ínumeras más experiências com "grandes" marcas, LG, Linksys, Belkin, Sony mas não será por isso que direi mal das marcas por tudo e por nada.

Cumps
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Mensagempor miguelrsantos » Domingo Jan 21, 2007 18:15

A gente que tem uma lata , chiça eu tenho acer tive alguns problemas e foram resolvidos estou no segundo acer e porque ?? Volto a dizer preço qualidade acer é a melhor e os meninos ricos e queques com muito dinheiro para gastar que usem o vosso forum da vossa marca e deixem de vir para aqui destabilizar os pobres ,,, mais este forum é de entreajuda com usuarios acer , muitos teem a lata de vir mandar umas postas de pescada só porque teem computadores caros e muitos neem teem nenhum mas é so para picar o pessoal .
Enfim é patético......
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor rodrigo dias » Segunda Dez 29, 2008 13:49

EU TAMBEM SOU DA MESMA OPINIAO NAO VALE NADA A MARCA E O REPARADOR AUTORIZADO SE FOSSE BOM NAO HAVIA TANTA GENTE A DIZER MAL E JA Q GOSTAM TANTO EU AGRADECIA Q ME FICASSEM COM O MEU TEM 9 MESSES E ECRA ESTA PRETO NAO TEVE DIREITO A AGRANTIA ESTA COMO NOVO FAÇAM OFERTAS Q EU VENDO O BARATO SE QUIZEREM ENVIO FOTOS ACER 5720 GANDA MAQUINA QUNDO NAO AVARIA
rodrigo dias
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 25, 2008 21:45

Mensagempor rodrigo dias » Segunda Dez 29, 2008 13:59

EU TAMBEM SOU DA MESMA OPINIAO NAO A MARCA E O REPARADOR AUTORIZADO SE FOSSE BOM NAO HAVIA TANTA GENTE A DIZER MAL E JA Q GOSTAM TANTO EU AGRADECIA Q ME FICASSEM COM O MEU TEM 9 MESSES E ECRA ESTA PRETO NAO TEVE DIREITO A A GARANTIA ESTA COMO NOVO FAÇAM OFERTAS Q EU VENDO O BARATO SE QUIZEREM ENVIO FOTOS ACER 5720 GANDA MAQUINA QUNDO NAO ESTA AVARIADA. AS GRANDES MARCAS MARCAM A DIFERENCA E NA ASSITENCIA PQ PROBLEMAS TODAS TEM A DIFERENCA ESTA EM QUEM OS RESOLVE
Editado pela última vez por rodrigo dias em Segunda Dez 29, 2008 14:02, num total de 1 vez.
rodrigo dias
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 25, 2008 21:45

Mensagempor LMX » Sexta Jan 09, 2009 21:53

boas..
acho que tens uma missão complicada,pois tal como tu haverá milhares a dar a opinião contraria, pois na pratica para mim ou compro acer ou...nao compro nada, pois problemas com hp ja são conhecidos, problemas actualmente com a asus nem se fala, sobra a toshiba, que é feia como um raio para mim claro, por isso não será melhor ficar com uma marca em que os ultimos 4 portateis teem servido bem, onde os meus colegas estão satisfeitos e pessoal em redor??.....

Cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes